0047

382 15 1
                                    

- PORRA,Ela sabe quanto isso custou? - Gritei enquanto olhava para o carro bem a minha frente - Ela vai pagar o concerto de certa forma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- PORRA,Ela sabe quanto isso custou? - Gritei enquanto olhava para o carro bem a minha frente - Ela vai pagar o concerto de certa forma!

- Não seja tão duro,ela não sabia que o carro era seu - Disse georg,enquanto tentava amenizar a situação do carro.

- E eu sei que se ela soubesse teria feito muito pior,Caralho isso tem o preço de uma guitarra so que 12 vezes maior - Encarei o amassado.

Enquanto isso bill fazia uma última ligação para ela que até agora não atendia,além de ter me importunado ela agora tinha feito um estrago no meu carro oque é horrível,eu podia usar a Van mas seria algo estranho,bem estranho.

- Pode usar o meu carro se quiser agora - Sugeriu gustav enquanto ia para o meu lado ver se estava muito feio.

- E bom oque está oferecendo mas mesmo que eu o use, o carro não vai estar concertado entrao preciso que ela o leve para o concerto o quanto antes - Soltei uma risada sincera e depois coloquei as mãos no rosto - Cara,eu vou quebrar ela!

- Bill impediria isso porque os dois são amigos,as vezes parece que oque aconteceu com você saiu da memória de bill,Tom! - Comentou gerog fazendo com que eu concordasse com o mesmo.

- Concordo com você,mesmo que sejam amigos eu sinto que ele não se lembra ou se obriga a nao lembrar, ele trata ela tão bem - Encarei georg vendo ele e gustav concordarem.

Continuamos com a conversa enquanto ainda esperávamos por Kylie que ainda não havia chegado.

- Oque Kylie disse a você ontem? - Perguntou georg.

- Pediu perdão - Ri de uma forma tão boa e satisfatória.

Enquanto ríamos de algumas coisas eu ainda me obriguei a lembrar do nosso último show antes de nós tornarmos adultos oque era ruim,para mim nos sempre seremos adolescentes Idiotas que faziam besteiras.

Logo georg e gustav começaram a decidir qual kaulitz era melhor e mais legal e entre essas argumentos começaram a brigar de uma forma tao engraçada,davam tapas e os recebiam,assim como os chutes e não podem faltas os argumentos,enquanto isso,Bill guardava o seu celular no bolso da jeans azul e assim reparando nos G'S.

- Ei parem,sabemos que sou eu o melhor - Disse fazendo gustav correr em minha direção e assim me dar um abraço mas acabei ficando surpreso.

- EU SABIA!CHUPA CARALHO! - Disse gustav enquanto apontava o dedo na direção de georg.

- Cala boca!concerteza bill e o melhor,por acaso o tom canta?toma banho?tem estilo? - Rebateu georg e quando nós ouvimos passando vindo em noss direção.

Enfim,lá na nossa frente estava Kylie com a bolsa nos ombros e uma expressão sorridente,começei a caminhar na direção dela e cada vez com mais raiva,os passos foram ficando mais rápidos e agressivos até que eu chegasse bem na frente dela.

Mine | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora