Estava dirigindo pelas ruas da Alemanha com aquelas garotos no carro da minha mãe,Eu não tinha abilitação então não podemos ser parados pela polícia.-E sua abilitação?-Bill perguntou- você tem?
-Nao podemos ser parados!-Falei aumentando a velocidade-
Ouvi eles rirem atrás porque provavelmente também não tinham abilitação,Agora era um pouco mais normal encontrar com eles porque posso dizer que não éramos estranhos,Que éramos conhecidos que poderiam ser amigos.
-Esta ocupada neste sábado Kylie?-Georg começou a falar-
-Nao porque?-Respondi implorando pra que eles não estivessem me convidando pra nenhum show deles-
-Depois Bill te manda mensagem explicando,Mas não se preocupe é uma coisa boa!-Georg falou e riu se apoiando na janela-
Os meninos permaneceram quietos depois disso,Eles eram até que legais mas não eram totalmente confiáveis.
Georg estava apoiado na janela e tom com a cabeça apoiada no ombro dele,Já Bill estava com a cabeça pra trás e Gustav com as mãos apoiando a cabeça pra ela não cair.Eu queria perguntar algumas coisas pra eles mas provavelmente estaria encomodando ou eu apenas não queria ouvir a voz deles mesmo.
-Porque tom me mandou mensagem?-Eu perguntei cruzando em outra rua-
-Como porque?Pra vir nos buscar!-Ele respondeu-
-Voce não entendeu,Se foi Bill que tinha conseguido meu número porque ele não me mandou?-Eu perguntei agora olhando no reflexo do espelho rapidamente vendo tom olhar pra bill-
-E eu vou saber?-Tom falou se ajeitando no carro-
-Se quiser pode ser mais grosso,Tabom?-Falei em um tom de ironia mas de raiva também-
Depois disso ficamos em silêncio não querendo trocar mais nenhuma palavra entre nós.
Aquele silêncio me deu paz pra ser sincera.-Chegamos!-Falei parando o carro na frente do hotel que eles haviam falado-
-Obrigada!-Gustav agradeceu tirando o sinto e logo em seguida saindo com os garotos-
Eu novamente liguei o carro e aquele som ecoou novamente nos meus ouvidos pela terceira vez seguida.
Abri os vidros deixando o ar entrar no veículo que eu estava dentro me dando um ar de liberdade.-Vão todos pro inferno seus merdas!-Falei gritando do carro começando a me divertir-
Acelerei mais o carro fazendo o vento parecer mais rápido e agressivo na aquele tempo.
-Quem precisa de um homem quando se tem um carro?-Gritei novamente começando a buzinar altamente enquanto o carro ia a quase 1km por hora-
-Minha mulher precisa!-Um homem gritou de volta enquanto sorria-
-Sua mulher é uma desgraçada!-Falei sorrindo enquanto diminuia a velocidade ao ver o sinal vermelho que ficou verde rapidamente-
Quem precisa de alguém quando se tem um lindo carro e uma boa aparência?
Bom eu não preciso!Não que eu seja bonita mas o carro pode ser meu.Acelerei o carro deixando a velocidade mais rápida do que antes fazendo eu ir um pouco pra trás,deixando minha lombar encostar no acento.
Minha mãe deveria estar quase chegando em casa então isso significa que precisamos de mais um pouco de velocidade,Pisei fundo no acelerador e mudei de marcha fazendo a velocidade que estava antes comer poeira.
Já tinha experimentado dirigir em carros outras vezes por isso conhecia as coisas que tinham nele e oque eu tinha que fazer enquanto dirigia o veículo.
Essa lata velha sera minha no futuro!Agora havia uma rampa pra mim subir e concerteza teria adrenalina no meu corpo ou até mesma coisas andando no meu estômago,A pressão foi pra baixo quando o carro começou a subir por ela.
Uma rampa as vezes parecia um grande desafio porque se fizermos algo errado o carro pode perder a velocidade e irmos pra trás.
Quando finalizei a subida a adrenalina se juntou com o vento deixando a sensação melhor ainda,E o meu rosto que antes tinha suor agora precisava de uma gota de água.
Logo veio a decida que deixava meu abdômen revirado,De um lado pra outra ele ia com uma dor confortável porém que você não iria querer sentir novamente.
-Que se dane todos!-Falei gritando quando estava prestes a finalizar a descida-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
FanficTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...