0054

333 20 4
                                    

Povs'kylie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Povs'kylie

Nos levantamos aos poucos do chão enquanto ainda nos entreolhavamos,era estranho saber que desde muito tempo ele guardou rancor de mim e que agora estávamos de bem um com o outro,que amadurecemos o suficiente para saber oque é errado e oque é certo.

Ele logo sorriu malicioso enquanto olhava para os dois carros,Tom nunca perdia seu lado brincalhão então decidi entrar na brincadeira dele,corremos depressa para cada um dos carros e empurravamos um ao outro,enquanto corria eu tirava a chave do bolso direito da minha calça jeans.

— QUEM CHEGAR POR ULTIMO VAI TER QUE USAR AS ROUPAS DO BILL POR UMA SEMANA! – Disse ele adentrando ao seu carro e dando a partida rapidamente.

Entrei em carro enquanto tentava controlar minha respiração por estar ofegante,logo dei a partida em meu carro também,tentava me manter calma mas quando estava com tom era quase impossível me sentir assim,minhas veias saltavam e meus cabelos voavam pelo vidro do carro estar aberto,já tinha feito esse caminho  muitas vezes.

Assim que cheguei ao lado do carro de tom,ele me mostrou seu dedo do meio pelo vidro esquerdo do vidro,que babaca!logo mudei de marcha e pisei mais fundo no acelerador fazendo o carro ir mais rápido e passar pelo tom.

– VAI PERDER,TOMTOM! — Eu gritei enquanto sorria.

— ACHA MESMO? — Logo vi o carro dele passar pelo meu e uma fumaça entrar na frente de meu carro fazendo eu não enxergar nada.

Só conseguia ouvir o barulho do carro de tom,pelo vento forte a fumaça foi embora e finalmente conseguia enxergar alguma coisa,Tom estava na frente então eu pisei dessa vez mais forte no acelerador para alcança-lo,podia ver pelo retrovisor dele um simples sorriso contagioso.

— COMEU POEIRA EIN! — Ele gritou enquanto eu ficava cada vez mais brava com ele.

Mudei de marcha e pisei ainda mais fundo no acelerador,logo percebi que estava logo atrás de tom e que não faltava muito para chegarmos no hotel dos kauliz,a minha felicidade só aumentava cada vez mais e meu coração batia muito forte por estar ao lado de tom nesse momento.

Sempre foi tom e sempre será ele,se por algum motivo a gente se afastar o universo vai nos trazer de volta para sempre,não acredito em magia do universo mas me encontrar com ele depois de anos é surreal.

Nossos carros ficaram um ao lado do outro e nós olhamos por alguns minutos,parecia que tudo havia se passado em um piscar de olhos,só oque importava era o agora e mais nada,amadurecemos,vencemos,choramos mas ainda sim nos mantivemos de pe.

Logo viramos para um outra rua para finalmente chegar no hotel.

tom estacionou,e eu estacionei atrás dele com um grande sorriso no meu rosto,eu progredi muito depois de anos,consegui ouvir os outros,e principalmente consegui o perdão do tom.

Tom se posicionou ao meu lado e colocou a mão em volta da minha cintura fazendo eu me assustar um pouco,eu sorri e assim fomos caminhando para dentro do hotel pensando sobre oque faríamos,como contariamos aos garotos,foi uma surpresa ver tom parado ao meu lado quando eu estava ali chorando mas no momento eu sabia que era oque tinha que acontecer.

Começamos a correr pelo hotel,subir escadas,rir,e o principal ficar juntos,Cambalevamos de um lado para o outro enquanto subíamos a escadas,estávamos tão felizes por estamos juntos novamente que mal lembravamos do porque tínhamos brigado por tanto tempo.

— Vai ter que usar as roupas de bill ein! — Ele riu e eu logo depositei um tapa em seu braço.

— Cala boca!

Era tão bom estar com eles novamente,Kylie do passado odiaria oque eu estava fazendo agora,diria que odiava tom e que nunca seria amiga deles mas é daí?o importante é que eu estou aqui agora,prestes a ver os garotos enquanto iremos rir de suas palhaçadas.

Paramos de correr e enfim começamos a caminhar,tom estava falando que bill obviamente iria ficar super orgulhoso dele,georg e gustav iriam começar a dizer que sempre estiverem certos sobre nós.

— Você abre? — Perguntou tom assim que paramos na frente da porta do quarto de hotel dos garotos.

— melhor eu mesmo,você está mais fodido! — Ela riu e por fim abriu a porta do hotel.

Assim que abrimos a porta podíamos ver georg e gustav olhando TV enquanto bill trocava de roupa no meio da sala,os três estavam rindo de algo mas logo em seguida perceberam nossa presença,eu comecei a rir e tom logo colocou a mão nos meus olhos.

— PORRA BILL! — ele disse,enquano fechava a porta com seu pé e tinha uma de suas mãos na minha cintura  e a outra em meus olhos.

— CARALHO!VOCES ESTAO JUNTOS?! — Perguntou georg dando um pulo do sofá enquanto olhava para alguma coisa que vinha da gente — A mão na cintura!

— OQUE?! — Logo bill olhou para nós também e reparou justamente nisso,a mão dele em volta da minha cintura oque justificava do porque estarmos juntos.

Nos entreolhamos e começamos a rir enquanto tom tampava minha visão pra bill,os garotos só tinham um ponto que era que havíamos nos perdoado e que agora podíamos estar namorando,o primeiro estava certo.

— VOCES ESTAM NAMORANDO? — Perguntou gustav me fazendo rir.

— não — Eu disse mas logo ouvi uma voz por cima da minha.

— Sim,eu so não fiz o pedido! — Ele respondeu e todos nós começamos a rir — Mas sim,agora nós estamos bem.

Bill correu para o seu quarto para terminar de se vestir,Tom então tirou a mão de meus olhos e passou a colocar as duas na minha cintura,como se estivesse me dando um abraço por trás.

Eu estava feliz de finalmente ter me reconciliado com ele,agora tudo havia voltado para o normal e finalmente podíamos dizer que éramos amigos,bom amigos mas também uma família para qual eu havia voltado,depois desses anos sozinha eu percebi que ninguém me tratou ou gostou de mim como eles.

— Não sabe o quanto tempo esperei por isso — Ele disse,perto de meu ouvido me fazendo rir.

Sempre foi tokio hotel,uma banda que me fez enxergar várias coisas sobre a vida,era minha segunda família que eu não perderia novamente e cuidaria dele como se fossem meus irmãos e meu namorado.

Logo bill voltou para a sala, vestido dessa vez.

– Da pra o georg,gustav e bill fazerem um trisal,combinam! — Disse tom fazendo eu rir,os garotos imediatamente se entreolharam e demonstraram nojo.

— Só fala isso porque tem uma garota — Disse georg mostrando o dedo meio.

— Corrigindo,"a garota".

Cada um de nós havia evoluído para o melhor e vendo todas as conquistas que havíamos conseguidos,estávamos orgulhosos do tanto que amadurecemos,conseguimos nos reencontrar novamente e fazer a felicidade de nós mesmos voltar.

— TOKIO HOTEL! — Nos gritamos enquanto andávamos para nos abraçar.

Tokio hotel era a família que eu havia perdido mas agora recuperado.

Mine | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora