Tom kaulitz
-Prontos?-Eu perguntei esperando na sala enquanto ajeitava meu boné-
-Sim-Bill afirmou enquanto chegava com os garotos,Lado a lado-
Bill usava uma simples camiseta de rock combinando com a calça e a jaqueta de couro forrada,E nos pés um coturno.
Georg usava uma camiseta branca com um desenho no meio e uma calça jeans larga na pernas porém um pouco justa,E no pés um simples tênis.
Gustav estava um pouco parecido com Georg mas a calça é de cor diferente e ele usava um boné como algo complementar.Iríamos na nossa van então Kylie não iria nos levar oque seria melhor assim a gente só encontraria ela na festa.
O endereço já foi passado a ela por Bill, Então ela já deveria estar pronta ou até mesmo se arrumando.
Não iríamos juntos pra não causar brigas enquanto íamos até a boate e também porque amanhã não haveria shows então estaríamos livres.-Vamos-Os chamei enquanto pegava as chaves de casa pronto pra sair com os garotos-
Essa concerteza seria uma longa noite mas divertida,Porque íamos aproveitar bastante e concerteza eu iria beijar alguma garota que havia por lá,Isso eu tenho certeza.
Passamos pela porta assim saindo do nosso quarto do hotel e eu,Aliviado,Pensava que as garotas estariam dormindo então não haveria uma roda de fãs nós cercando,Facilitando a nossa passagem pra van.
Não era tão tarde então tinha algumas pessoas acordadas mas elas?Como estariam acordadas?
Podem até estar mas tenho certeza que não tem coragem de descer do seu apartamento pra vir ver a gente.-Vem vamos!-Bill falou nós "guiando" até a saída do hotel,A van está estacionada fora do hotel e o segurança estaria na van-
Caminhamos mais um pouco e finalmente as portas foram abertas e conseguimos enxergar a luz escuta da noite.
Logo vi aquele carro veloz atravessar a rua em uma velocidade grande,O farol ligado e uma música alta vindo dela,Kylie.
-Rapido vamos!-Gustav falou caminhando até a porta da van-
Abrimos ela e conseguimos finalmente ficar aliviados de estar dentro da van,Logo cada um se acomodou nas cadeiras deixando a cabeça cair pra trás como um movimento de alívio.
-O carro veloz era o dela não é?-Ouvi a voz do Gustav vindo do fundo-
-Tenho quase certeza que sim,Então temos que ir rápido pra não perdermos a "festa-Bill respondeu,Sorrindo-
Bill realmente gostava de Kylie mas como uma amiga,Gostavam da companhia um do outro e acho que Bill cuidaria dela mesmo não nos conhecendo a muito tempo,Eu estava tentando me acostumar com a presença dela mas era quase impossível porque ela era chata e fogosa,Com um orgulho muito alto e isso me deixava irritado,Não sei de Kylie faria tudo isso por Bill mas ele faria, Quando vi ela com o casaco dele pareciam irmãos,Bill cuidando da Kylie não deixando ela passar frio.
Me aconcheguei na janela deixando minha cabeça cair sobre o vidro ainda pensando sobre eles,Sobre como cuidavam um do outro.
Kylie não me mostrava que podia ser alguém que poderia confiar mas Bill gosta dela e eu preciso tentar aceitar que ela talvez faça parte da nossa vida.-Você tá bem tom?Nunca vi você fechado,Sempre faz a gente rir!-Gustav falou fazendo os dois meninos rirem-
-So pensando em algumas coisas, Estamos chegando?-Eu perguntei olhando pra trás-
-eu acho que sim porque não fica muito longe do hotel!-Bill respondeu e depois voltou a falar com os meninos-
(...)
A van foi estacionada e logo eu pulei da cadeira assustado com o som da música vindo da balada.
-Vem tom,Acabamos de chegar!-Georg falou como se eu não tivesse visto a van parar-
Os três já estavam quase saindo da van quando eu me levantei um pouco cansado de ficar sentado mas mesmo assim me forcei a não me sentar novamente.
Eles abriram a porta e saíram da van comigo atrás,A balada estava toda iluminada e a música cada vez mais alta,Isso é ótimo.Assim que abrimos a porta da boate sentimos aqueles olhares estranhos perseguindo a gente e logo encontrei Kylie dançando,Bill deveria ter enxergado ela também quando foi correndo até a mesma dizer "oi".
-Oi Kylie!-Bill falou e abraçou ela,enquanto sorria-
-E aí!-Falei com as mãos no bolso da calça-
Kylie comprimentos os meninos dando um beijo em sua bochecha mas em minha vez eu apenas recuei pra trás negando aquele beijo,As vezes ela fazia as coisas de uma forma tão difícil,Um "oii"já não bastava?
Bill começou a dançar com Kylie,A música estava bem alta e a única coisa que estava procurando era uma garota atraente,Estava querendo sentir a boca dela grudando na minha.
Estava recebendo muito olhares e até mesmo meninas fazendo sinais com as mãos pra mim ir até elas mas nenhuma me interessava.
-Esta procurando alguém não é?-Georg falou bem no meu ouvido pois a música estava alta-
-Estou-Falei e ri do meu comentario-Mas nenhuma aqui está chamando a minha atenção!
-Isso é um problema,Isso nunca foi de acontecer não é?-Ele perguntou-
-Nunca,Talvez a pessoa que eu queira não esteja aqui,Ou as meninas da aqui não estejam em um nível de beleza muito elevado-Falei tentando procurar alguma menina-
-So fica com alguma logo!-Ele falou saindo da minha vista indo pegar alguma bebida-
-vira,Vida,Vira,Vira!-Ouvi um grupo de pessoas gritando,Estavam em um formato de círculo não deixando a pessoas que estava de fora verem quem estava no centro-
Comecei a me interessar sobre esse grupo e fui caminhando até ele,Mais pessoas se reuniam sobre ele e quando vi quem estava no centro me surpreendi mas não sei se de uma forma boa ou ruim,Era Bill e Kylie.
-Se você perder vai ter que beber mais uma,Kaulitz!-Kylie falou sorrindo Enquanto Bill se preparava pra acertar uma bola de ping pong em um copo de plastico-
Bill jogou a bolinha de ping pong torcendo pra que caísse em um dos copos mas a bolinha acabou caindo no chão,Fazendo Kylie dar um risada satisfatória.
-Vamos lá Bill!-Kylie falou pegando um pequeno copo com vodka dentro ou alguma bebida alcoólica-
Bill,Sem vontade nenhuma,Pegou aquele pequeno copo e o deixando cair em sua boca.as pessoas começaram a gritar e Bill estava parecendo enjooado de tanto beber já Kylie estava feliz,Parecendo que foi a primeira vez que ficou assim.
-Muito bem,Agora a minha vez!-Ela falou sorrindo e logo jogou a bolinha de ping pong-
Diferente de bill,Ela conseguiu acertar e jogou as mãos pro alto e começando a gritar.
Quando você bebe algo alcoólico você vai se acostumando com o sabor mas também enjoando e era isso que estava acontecendo com o Bill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
FanfictionTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...