Eu encarava para fora da janela vendo as estrelas se juntarem formando alguns grandes desenhos,a luz da noite entrava pelas janelas e pela porta,eram azul forte e chamativo,relembrar do meu passado era estranho e angustiante quando Kylie estava nele.
- Porra,as torradas queimaram! - Ouvi bill reclamar para o lado da cozinha.
Direcionei meu rosto para ele vendo sua expressão chateada,era sempre isso quase todos os dias,Bill se lamentando por ter queimado alguma coisa,e era sempre comida.
- eu avisei que iam queimar mas você se preucupou em me mandar o dedo do meio - Eu disse,sorrindo,Enquanto abria meu celular.
Onde nela haviam algumas mensagens de Kylie,eu não queria abri-las pelo meu ódio mas minha curiosidade era maior nesse momento,comecei a bater meus pés em nervosismo até meu dedo clicar em seu contato incondicionalmente.
"Tom!"
"Preciso falar com você"
"Sei que me odeia mas mesmo assim,pense que somos amigos só nesse momento"
"Tom!"
"Por favor Tom,me responde!"
Ao ver aquilo senti um disparo bem forte dentro de mim mesmo,não era amor mas era algo estranho,segurei firme o celular enquanto pensava,nao,eu não iria falar com ela,ignorarei suas mensagens até que ela finalmente se canse do meu perdão,eu sabia que ela estava desesperada e que algo tinha acontecido mas o passado ainda sim tocava em seu nome e o trauma vinha até mim.
Fechei seu contato enquanto o colocava em meu bolso,mesmo que tivesse muita raiva dela ainda sim tinha compaixão,sim,eu queria saber oque ela queria e oque fazia ela me mandar isso derrepente.
Meu ódio parecia o mesmo mas também parecia cada vez mais fraco,concerteza estava acontecendo algo comigo mesmo mas nem eu sabia oque era.
Fui até a direção da cozinha e me apoiei na direção direção balcão vendo Bill ainda estar estressado por conta das torradas,eu olhei para ele e logo ele retribuiu seu olhar vendo que eu estava com talvez um dúvida sobre algo.
- Vamos,Me diga,oque aconteceu? - Ele perguntou enquanto dava uma limpada em suas mãos que continham pó.
Sem dizer uma palavra,eu mostrei oque tinha em meu celular para ele com meu rosto sério,Bill analisou com cuidado enquanto lia em voz baixa as mensagens e depois se surpreendia.
- Você sabe oque eu acho que deveria fazer - Disse ele em tom baixo e sem ruídos,me entregando o celular e olhando dentro dos meus olhos - Você sabe que ela está arrependida.
- Ela sempre diz isso então eu sei,mas eu ainda a odeio,você sabe oque ela fez pra mim - Respondi - Kylie pra mim foi um trauma.
- Compreendo que odeie ela,mas é oque o tom do passado acharia disso?Tom do passado amava ela e a perdoaria por tudo que ela fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
FanficTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...