— Kylie,Estarei livre esse final de semana então queria te perguntar uma coisa,Quer ir a praia comigo? — Ele perguntou e logo estacionou o carro —
— Claro,Vai ser legal passar um tempo com vocês — Respondi,Soltando um sorriso —
— Kylie — Chamou ele.
— Hum?
— Será só nos dois..
— Só eu e você..Tudo bem
Tom comemorou por poucos segundos,Eu o olhei por uns poucos minutos e depois me lembrei que teria que entrar para a minha casa.
— Eu já vou indo,Tome cuidado para voltar — Disse abrindo a porta da Van para sair —
— Quer que eu acompanhe você?
— Não precisa,Os garotos devem estar esperando por você — Respondi e dei um tchau com a mão para ele — Nos vemos!
— Tchau,Moreninha.
Me despedi de Tom enquanto dava passos leves até a porta da minha casa,A bolsa que estava apoiado no meu ombro insistia e escorregar pelo meu braco e cair no chão,Eu sabia e sentia que ele tinha seu olhar sobre mim agora mas espero que não fosse por muito tempo.
A Van ainda não tinha sido ligada e isso estava me dando uma leve preocupação,tirei as chaves da bolsa cor de vinho e logo em seguida a abri a porta sem me encontrar no olhar com ele,E logo depois fechei ela.
Suspirei de alívio por finalmente estar dentro de casa,Eu estava me sentindo estranha,e suada,também sentia que existia uma tensão em mim e talvez um nervosismo,eu não pensei que Tom estaria causando aquilo pois ele não estava,mas era estranho eu sentir isso quando ele chegava perto.
— Oi filha — Ouvi a voz da minha mãe bem perto de mim — Como foi o trabalho?
— Bom — respirei fundo e a cada passo dado fui me distanciando da porta,a bolsa foi deixada em cima da mesa e os fios de cabelos foram colocados para trás da minha orelha
— Que bom,filha eu vou sair hoje para me encontrar com um rapaz — disse ela e pequenos sussurros e gaguejando,ela estava nervosa em me dizer isso mesmo nao precisando porque ela sabia que eu não aceitaria nenhum homem para substituir o meu pai
— Certo,mas você sabe oque eu acho de qualquer um — argumentei dando pequenas caminhadas até o meu quarto,mas pude ver seu rosto de decepção
Por mais que ela encontrasse alguém que fizesse ela feliz ela sabia que não estaria sentindo a mesma coisa,A minha cabeça não quer distinguir e eu não quero engolir o fato de que teria um novo pai ou um padrasto,Eu sempre pensava em várias formas de despista-lo da minha vida o mais rápido possivel mas sem deixar minha mãe saber disso.
Depois que me vi com os garotos foi como se eu não precisa-se mais de um pai para me sentir segura,Obviamente sem sentir nada por nenhum deles,Eles foram uma parte da família que eu nunca tive,foi como se tivessem substituído o meu pai mas sem querer fazer isso,Eu entendia isso e também pensava que eles nao poderiam fazer oque o meu pai fez mas na verdade é o contrario eles fizeram e completaram oque o meu pai não fez por mim,Eu sou grata pelos dois.
Os garotos nunca tiveram a função de substituir o meu pai da minha vida já os homens com quem minha mãe se encontra sim,Eu não quero um padrasto só alguém que saiba me respeitar devido a esse assunto e também que me dê tempo para distinguir tudo.
— Isso esta horrível — Falei me referindo ao meu quarto,Hoje de manhã eu acordei super atrasada e desesperada ao mesmo tempo que não deu tempo de arrumar tudo e eu ainda pude desarrumar mais algumas coisas —
Liguei a minha TV e logo em seguida coloquei complicated da avril lavgne,Tem reais motivos por eu gostar dela e de suas músicas,Os significados são muito bons e também tudo que ela conquistou sendo forte e nao desistindo,Eu sempre me inspirei nela e no que as músicas dela diziam e sempre tentava me manter firme quando algo ruim acontecia comigo.
— Like think so complicated — Completei uma das parte da música dela enquanto começava a arrumar aquela bagunça —
Pude ouvir a porta ser aberta com uma chave,Deveria ser minha mãe saindo para mais desses encontros,Para falar a verdade eu não sei porque ela ainda tenta porque ela sabe que mesmo eles tentando eu nunca vou se quer tentar considerar eles parte da minha família.
As coisas foram mudando conforme o meu pai foi se afastando,O dinheiro da pensão foi só baixando e logo depois minha mãe nao recebeu mais dinheiro dele e foi ai que as coisas complicaram,Por isso complicated.
Peguei meu celular e logo esperei ele ser atendido por bill,Eu queria muito falar com ele agora e desabafar sobre as coisas que estavam acontecendo e eu acho que ele me daria um tipo de apoio.
— Oi Kylie,Oque houve? — Ouvi a voz dele do outro lado da chamada e também algumas falhas no telefone que pareciam que poderiam me dar um choque —
— Oi bill,Posso te perguntar uma coisa? — Devolvi a pergunta para ele mas desta vez parecia que tinha se transformado e algo sério —
Ouvi ele assentir e um som sair pela sua boca.
— Vocês já tiveram a intenção de substituir meu pai? Bom ele nunca esteve presenta na minha vida e minha mae sempre sai para encontros em busca de caras que façam eu e ela feliz mas quem sai perdendo é ela
— Claro que não,Bom eu não sabia sobre o seu pai mas a minha intenção e a dos garotos nunca foi essa,Se de alguma forma aparentados querer fazer isso, desculpa mas na verdade não.
— Eu queria impedir minha mãe de alguma forma mas ele parecesse que nunca vai me escutar e fala que vai continuar com isso até que eu aceite,O rosto dela entrega que ela vai falar isso por mais que só saia palavras doces da boca dela — Respondi rindo um pouco
Me enganei feio sobre os garotos agora.
Eles sempre quiseram me ajudar e de alguma forma eu suspeitei deles mas na verdade eu estava agindo e pensando da forma errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
Fiksi PenggemarTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...