— Então isso é basicamente o fim?nunca vamos voltar? — Questionei bill,enquanto colocava a minha última camisa dentro da minha mala.
— Não pense como um fim,Tom,Vocês iram se ver..algum dia — Completou ele,ao ver o meu rosto apavorado de medo.
— Vamos passar muito tempo lá,Vários meses eu acho e como não posso considerar isso como um fim?Bill,estou deixando quem eu amo para seguir vocês,para ajudar vocês,para continuar com a banda — Respondi ficando cada vez mais nervoso.
Bill não respondeu,ele não queria tornar aquilo uma briga porque bem lá no fundo ele sabia,ele sabia o quanto doía para mim ter que deixar Kylie aqui e viajar para longe,e dói muito,doi para caralho.
— Todos nós sentiremos falta dela não é só você — Bill falou baixinho.
— Mas vocês por acaso amam ela?por acaso o peito de vocês doem ao pensar em deixa-la e partir?por acaso as lágrimas descem dos olhos de vocês?vocês..vocês se quer pensaram no quanto isso me afetaria? — Perguntei enquanto tentava conter as pequenas lágrimas sentimentais que exigiam em escorrer dos meus olhos para o meu rosto.
— Sim,Tom,a gente pensou,a gente pensou muito nisso e você também não sabe como dói deixar ela também —Rebateu ele fechando a mala.
Passei a mão pelo meu rosto enquanto tirava as lágrimas que infelizmente desceram,eu não queria chorar na frente do Bill,por mais que isso fosse basicamente uma discussão eu sei que afetaria ele,e talvez muito.
— Vamos Tom! – Falou bill,os garotos estavam lá em baixo falando com ela,com a moreninha.
— Espera...Espera só um pouco bill,só um pouco — Pedi enquanto colocava minha mala sobre o chão — chama ela para mim por favor,eu imploro.
Bill não respondeu,pegou sua mala e caminhou com ela para fora do quarto,essa dor no peito estava me incomodando tanto,como se meu coração fosse sair pela boca,porque eu estava chorando tanto?era para ela ser so uma garota que eu salvei,porque eu tinha que gostar justamente da garota que mora aqui e não no México?porque ela não pode vir com a gente?
Me sentei no chão enquanto ainda chorava,porque era tão difícil dizer tchau ou até mesmo adeus?
— Tom..Bill disse que você queria que eu viesse — Disse ela enquanto entrava no quarto e me enxergava como um ser machucado caído sobre o chão.
— Sim,moreninha,eu queria falar com você — Respondi enquanto me levantava aos poucos e via ela ali parada,sem vontade alguma de chorar — Quero dizer uma coisa para você,bom várias coisas.
— Eu também tenho — e assim ela abriu um sorriso,mas um sorriso maligno.
— Nos dois sabemos que essa viagem não será fácil,mas eu sempre quero manter contato com você,não era para mim estar chorando mas eu não consegui me segurar porque lembrei do fato que você não vai comigo porque precisa ficar aqui com a sua mãe é também precisa trabalhar,sempre que estiver trabalhando quero que pense em mim — Respondi indo até ela para lhe abraçar mas fui recebido com um empurrão.
— não Tom.
— Não?Como não? — Perguntei a ela confuso.
— Você tem que se lembrar que nunca gostei de você e também que nunca senti uma mínima coisa por você — Agora sim meu coração havia se quebrado.
– Mas e o nosso beijo na praia?oque ele foi para você?
— ele não significou nada para mim,não mudou nada minha vida,se mudou algo na sua eu não me importo da mesma forma,essa viagem é boa para você me esquecer de vez e poder me deixar em paz.
— Como assim não significou nada para você?pude ver você gostar,você sorria sempre que estava comigo! — Exigi saber mais.
— Você não sabe oque é fingir não?eu fiz aquilo para você ser feliz mas eu nunca me importei se no final você sairia machucado,com ou sem essa viagem eu falaria todas essas coisas na sua cara,eu não me importo com você Tom,eu nao me importo com os seus sentimentos,no início você foi uma pessoa legal mas quando descobri que gostava de mim quiz total distância contra você, vamos pode chorar o quanto precisar mas eu não estou nem aí!.
— então de qualquer forma iria me machucar?eu estou chorando por um nada então?
—Você está chorando porque nunca vai me ver mas isso para mim é uma realização,finalmente poder viver minha vida sem ter que ficar indo em sua shows,sem ter que me encontrar com você,TUDO foi um simples fingimento para no final poder machucar você,no início não foi oque eu queria mas fodasse eu do passado,oque me importo é oque eu quero agora.
— VAGABUNDA!COMO VOCE PODE?E OS MENINOS?OQUE DISSE PARA ELES? — Gritei bem a frente dela até que eu ficasse sem voz para dizer algo.
— EU FIZ PORQUE QUERIA VOCE LONGE DE MIM,EU FIZ ISSO PORQUE EU SENTI VONTADE,e sobre os garotos,Eles está tudo certo,eles nao estam apaixonados por mim da mesma forma!— Ela gritou rebatendo.
— PORQUE SO COMIGO?PORQUE COMIGO?
— VOCE TEM QUE PENSAR QUE EU FINALMENTE VOU SER FELIZ,NAO ERA ISSO QUE QUERIA?ME VER FELIZ?! —Ela gritou e eu caí sobre o chão.
Assim que senti as minhas mãos baterem no chão foi como se elas tivessem sido quebrados,a cada instante o chao ficava cada vez mais molhada com as lágrimas,as minhas lágrimas,o som do meu choro era notável e logo a porta se bateu contra a parede por bill que parecia furioso ao me ver no chao e ver Kylie com um pequeno sorriso.
— TOM!— Bill gritou e correu para o meu lado,Logo se abaixando — OQUE VOCE FEZ COM ELE?
— O nescessario,o nescessario para que ele me esqueça — E assim ela saiu por aquela porta sem dizer qualquer outra coisa.
Tentei respirar fundo mas o ar era oque mais me faltava nesse momento,meu corpo inteiro tremia inclusive a minha boca,se eu tentasse falar agora concerteza iria falhar nisso e provavelmente iria gaguejar pois eu estava muito nervoso e também com ódio dela,eu sempre fiz tudo para ela.
Eu basicamente havia me deitado no chão agora mas continuava chorando,era um choro calmo mas era oque mais doía.
— Tom,Tom,levanta! — Ouvi a voz de bill que estava desesperado para que eu levantasse — Por favor,Irmão,levanta,faz isso por mim.
Vi georg e gustav me pegarem pelos braços Enquanto bill os ajudava para me carregar para a Van,ela havia feito oque desejava agora so faltava oque eu queria mas não conseguia pensar em nada,minha cabeça doía completamente como se tivesse um tumor dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
FanfictionTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...