Capítulo -6- desejo

182 30 5
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - Dilan fechou umas mãos em punhos e logo em seguida pegou suas coisas para sair porém quando eu fui atrás ele levantou a mão para que eu não pudesse ir junto com ele, minha melhor amiga respirou fundante de olhar para mim.

Mirage - eu sinto muito Caroline, mas você não pode ir com duas contas porque se passar na televisão o seu rosto então todo mundo vai te reconhecer na empresa , você vai ter que esperar aqui - vergonha era tudo que passava no meu rosto nesse momento porque não queria ter que ficar esperando aqui mas ela estava certa e a única coisa que eu podia fazer no momento era ter que ficar em casa esperando e ainda mais sozinha.

Nayla saiu com Gael, a única pessoa que estaria em casa nesse momento é Ângela e Jonathan que devem estar se agarrando num dos últimos andares da casa então A melhor coisa que eu posso fazer foi afirmar com a cabeça e me sentar na sala de estar enquanto ainda estava olhando para televisão tentando encontrar uma maneira de saber o porquê o assassino estava fazendo isso com crianças.

Caroline - droga - eu estava muito irritada com falta de não poder ir junto, para falar a verdade eu nunca fiquei tão irritada em toda minha vida porque eu só queria ter certeza absoluta de que esse desgraçado iria pagar pelos seus crimes e agora ele colocou a mãozinha na criança e matou, Nossa me deixa muito irritada, quem teria capacidade para matar uma criança e partir ela ao meio?

Devon- Então está aqui - eu olhei para a direção da escada aí lá estava ele com as mãos na cintura fazendo com que eu pudesse respirar fundo tentando manter a calma porque alguma coisa me dizia que ele estava pronto para fazer alguma coisa de errado, tudo nesse homem era errado para falar a verdade - acho que você ainda me deve uma conversa.

Caroline - Eu acho que eu não devo nada a você ,já que você saiu da clínica então provavelmente ele vai ter uma vida nova você está livre de qualquer promessa que fez para mim há 4 anos atrás - ele se aproximou tão rápido fazendo com que eu pudesse colocar a minha mão na cintura mas não havia arma nenhuma ali para me defender , segurou minha cintura batendo meu corpo no seu fazendo com que eu pudesse levantar a minha cabeça olhando para os seus olhos - eu posso prender você pelo que está fazendo agora.

Devon- você não pode me prender até porque não está com suas Alfenas e muito menos com um distintivo em uma arma, eu não faço ideia do que você é uma policial pelo menos na minha cabeça e isso quer dizer que você não vai me prender - eu acabei engolindo em seco e a única coisa que eu pude fazer É nesse momento foi ficar olhando para o seu rosto esperando o que Ele pudesse me soltar mas parecia que estava lutando contra uma parede de músculos porque o cara realmente era muito forte e não iria me soltar à toa. - eu disse que você me deve uma conversinha está na hora de ter ela não é mesmo?

Caroline - o que você quer?- isso fez com que eu pudesse olhar nos seus olhos e a única coisa que ele fez foi deixaram um sorriso aparecerá ou aproximar o rosto do meu, eu não era uma mulher medrosa então apenas fiquei observando e esperando para ver qual era a reação que esse homem iria ter ao meu lado.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora