Capítulo -13- Mamãe

135 26 6
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - Cheguei na frente da loja e suspirei assim que estacionei, eu estava tão ansiosa que a única coisa que eu fiz foi sair de dentro do carro e chorar de felicidade quando eu entrei, Nayla estava na recepção e deixou um sorriso aparecer em seus lábios quando veio até mim e me dê um abraço apertado para viver ali, Johnny estava tomando sorvete como sempre provavelmente depois de ir na sorveteria que ele havia comprado para Júlia trabalhar, apenas para que ela não pudesse ser empregada de ninguém, sabia que ele tinha muito dinheiro pelo trabalho de resgate que ele estava fazendo para o corpo de bombeiros E também o tempo livre que ele tinha ficado aqui o tempo todo fazendo tatuagens no próprio corpo.

Nayla- o que foi que aconteceu para você chegar cedo?- Ela perguntou assim que soltou meu corpo fazendo com que eu pudesse respirar fundo eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios nesse momento - deve ter acontecido alguma coisa no trabalho e você teve que voltar para casa mais cedo.

Caroline - sabe que eu não posso dizer nada sobre o meu trabalho - isso fez com que eu pudesse respirar fundo e me julgar no sofá e não demorou muito para que Johnny pudesse me dar um pouco de sorvete, o filho da mãe me trouxe um milk shake de menta com laço de chocolate do jeito que eu gostava, acho que ele já sabia que eu iria passar por aqui e colocou na geladeira- obrigado por isso- tomei um pouco de sorvete e logo em seguida respirei fundo- mas eu estou um pouco cansada e a única coisa que eu quero agora é dormir um pouco, onde está Devon?

Johnny - ele está fazendo tatuagem num cliente e logo em seguida já vai sair- eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios nesse momento feliz porque ele estava trabalhando não ficando atrás de mim o tempo todo 24 horas por dia , é melhor do que Trevor fez na vida - ainda bem que você terminou com aquele don Juan, fiquei feliz por ter quebrado a cara dele.

Caroline - nem me fale, fiquei desgraçado me traindo com a minha melhor amiga- isso fez com que ele pudesse ser andar do meu lado para ouvir a minha história e sinceramente eu estava passando dos limites porque eu não queria ter que falar sobre isso com ele ainda mais com ele que era idiota e tudo que passava pela sua cabeça era qual presente iria comprar para sua esposa, o cara comprava presente todos os dias para ter certeza de que Júlia jamais iria embora - agora a única coisa que eu quero é tomar um banho quente e me deitar mais rápido que posso , isso quer dizer que a única coisa que eu tenho que fazer nesse momento é descansar um pouco.

Nayla- isso complica um pouco as coisas não é mesmo? A melhor coisa que eu posso fazer nesse momento foi ficar observando para você mas eu estava ansiosa, como eu posso dizer para você?- colocar a mão no queixo quando você estivesse pensando e a única coisa que eu fiz para deixar o sorriso apareceram nos meus lábios porque realmente é uma boa pessoa por pensar em alguma coisa desse tipo para me ajudar - eu quero ter certeza absoluta que você vai estar bem mas eu tenho certeza absoluta de que você anda ocupada a maior parte do tempo assim com a minha irmã.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora