Capítulo -3- Trabalho

170 25 2
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - Mais uma vez estou chegando as armas para colocar no meu corpo, receber a permissão em uma das casas abandonadas da cidade já que é o porto seguro do FBI, ninguém faz ideia que nós estamos montando outro trabalho aqui em Salinas mas tem uma grande empresa onde um homem lá de dentro é acusado de abuso de menores que é o presidente E também o gerente pois ambos são irmãos, não façam a menor ideia do que fazer enquanto estiver lá dentro, mas é melhor que eu possa encontrar as pistas mais rápido que puder já que a primeira vez que eu vou entrar em uma missão sem miragem ao meu lado.

Nada mais divertido do que trabalhar em uma maldita empresa sem ter nenhuma arma nas minhas mãos, mas por enquanto estou tendo certeza absoluta de que as coisas vão ficar bem, hoje eu vou ter que ir até a casa de Mirage para ter certeza de que tudo vai dar certo no plano e conversar com Dilan já que ele foi o único que não apareceu na televisão quando Hunter foi preso, o cara realmente apareceu na delegacia destruído com vários cachorros que morderam seu corpo e ninguém faz ideia do que aconteceu pelo menos ninguém da gangue.

Fui até a cozinha e peguei uma latinha de energético tomando um pouco porque só isso iria fazer com que eu pudesse se aguentar a carga horária de trabalho, vou ter que trabalhar disfarçada durante um tempo e reunir pistas o mais rápido que puder para colocar esse desgraçado na cadeia, então meu trabalho já vai estar pronto e eu vou ter pelo menos um pouco mais de tempo, quatro anos trabalhando para o FBI com uma louca juntando dinheiro para comprar a casa própria, já estava na hora de começar a realizar o meu próprio sonho e deixar tudo isso para trás, o passado ainda estava me corroendo, todas as pessoas que morreram em Salinas, algumas pessoas na mídia estava dizendo que a sociedade acabou se tornando um palco de uma aceita satânica ou de muitas pessoas morreram e sinceramente até eu mesmo já estou começando a desconfiar de coisas assim.

Assim que estava pronta, coloquei a roupa no corpo e uma jaqueta antes de esconder as armas, não demorou muito para que eu pudesse olhar para os lados vendo como minha vida era triste solitária, Mirage era minha melhor amiga mas eu não queria dizer que eu teria que ficar do seu lado o tempo todo.

Era ridículo pensar uma coisa assim mas eu olhei para o novo livro que havia comprado para Levi, tenho certeza absoluta de que ele vai amar ler sobre Nicola tesla , é o homem mais inteligente do mundo então alguma coisa me diz que é o herói dele.

Coloquei isso dentro da minha bolsa e coloquei na minhas costas antes de pegar a minha latinha de energético saindo de dentro do apartamento alugado que eu morava, já fazia 4 anos que eu estava dentro desse lugar, 4 anos atrás eu havia chego em Salinas para resolver o assassinato de muitas garotas até descobrir que era o cunhado da minha melhor amiga e depois acabei ficando na cidade deixando para trás tudo que havia conquistado e comecei aqui, foi uma coisa boa a se fazer até porque eu não tinha nada para mim em Nova York.

Quando eu cheguei Ele entrou do estacionamento, eu fui até o meu carro e entrei dentro dele, fazia tempo que eu não usava pois o trabalho era perto, porém todas as minhas armas estavam guardadas dentro dele não era idiota ao ponto de sair daqui desarmada e me sentia segura quando eu estava com uma arma na mão.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora