Capítulo -1- Liberdade

210 31 8
                                    

Pov- Devon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Devon.

Devon- Quatro anos preso dentro de uma clínica para me tratar depois de tudo que fizeram comigo, limparam o meu organismo tirando tudo de ruim que colocaram no meu corpo, não era idiota e fiz amizades com alguns dos enfermeiros e começamos a treinar juntos, queria manter o meu corpo porém tudo que lembrava do que eu havia feito foi dos olhos grandes, dos cabelos negros como à noite e dos lábios vermelhos como sangue, A mulher Que jurou ser minha e que estava esperando por mim.

Agora eu sei que ela fez aquilo apenas para que eu pudesse chamar ela aí, era um homem instável e poderia machucá-la, não posso julgar ninguém muito menos culpá-la do medo que ela sentia e do desespero que ela tinha sobre mim mas e todos esses anos a primeira coisa que eu pude fazer foi esquecer o que aqueles desgraçados fizeram comigo, meu irmão e minha cunhada vão vir me buscar hoje a única coisa que vou ter é um pouco de paz tranquilidade achando que eu tenho uma casa esperando por mim assim que eu voltar.

Eu sei que eu fiz coisas erradas mas não me lembro de nada, como as mortes por exemplo, fez um ótimo trabalho em fazer tudo o que o médico estava dizendo para mim apenas para que eu pudesse ter certeza absoluta de que teria uma vida tranquila e que não poderia ter nenhum tipo de lembrança ruim do que havia feito, Quem me dera que isso pudesse fazer esquecer até mesmo as drogas com aqueles desgraçados colocaram em mim.

Olhei para o meu reflexo mais uma vez, estava sem camisa e as marcas das tatuagens estavam destacando a minha pele branca, uma marca de que eu realmente gostava do meu trabalho de fazer tatuagens mas ainda assim era melhor trabalhar em casa do que agora tenho que mostrar para todos que havia sido preso em uma clínica psiquiátrica, as pessoas poderiam achar que eu sou louco e na verdade eu sou, vivo cheio de medicamento apenas para ter certeza absoluta de que não vou acabar surtando, aquele coquetel que havia tomado antes no passado me deixava mais louco do que deveria e agradeço mentalmente pela esquizofrenia me fazer ter amnésia e esquecer tudo que havia feito no passado.

Eu sabia que a dor era grande e que tirei a vida de muitas pessoas mas não consigo me lembrar das mortes e como foi que aconteceu, um alívio.

Ricardo- Devon , eu acabei de receber uma ligação da sua cunhada ele já estão saindo de casa para vir te buscar , suas coisas já estão prontas na mala - ele foi o enfermeiro que me ajudou desde quando eu cheguei aqui pela primeira vez, ainda era instável e as pessoas tinham medo de chegar perto de mim principalmente as mulheres mas ele foi gentil e tranquilo comigo e conversou sobre tudo que havia acontecido, eu acho que realmente existia coisas que não poderia ser mudada, mas fiquei feliz porque acabei esquecendo tudo o que havia acontecido no passado, aquelas mortes, e fiquei mais feliz ainda por saber que não havia esquecido a minha mulher.- ainda pensando naquela garota que você fez o retrato dela no seu caderno ?

Devon- eu vou sair daqui na esperança de encontrar minha mulher, sei que ela deve estar trabalhando muito e sei também que ela mentiu dizendo que iria esperar por mim mas vou fazer o que for possível para trazer ela para os meus braços não importa o que seja - ele apenas deixou um sorriso aparecer aí seus lábios, uma coisa boa dele era que não ficava discutindo comigo o tempo todo eu acho que também já sabia que eu era louco de qualquer maneira mas isso fazia com que eu pudesse ficar feliz porque Caroline poderia realmente estar esperando por mim, eu posso ter uma chance de qualquer maneira já que desde quando eu estou preso, fiz meu tratamento para não esquecer e eu realmente não esqueci o seu rosto, fiz o esforço para me lembrar dela o tempo todo e desenhei o seu rosto várias e várias vezes em todos os cadernos que havia ganhado da minha cunhada, ela teria que eu pudesse ter o que fazer enquanto estava aqui dentro fazendo meu tratamento.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora