Capítulo -14- gênios

115 22 1
                                    

Pov- Caroline.

Caroline - Minha mãe foi embora e parecia bem feliz com o fato de que irei me casar , eu só preciso de uma chance para acabar com esse caso e finalmente terei paz , poderei escolher minha casa e tratar das férias.

Nayla- sua mãe é de sangue quente , você se parece tanto com ela nisso - rosnei olhando para o seu rosto e ela sorriu ainda mais- mas agora estou feliz porque você vai se casar e sua mãe não vai poder fazer nada para te entender tudo que você precisa fazer a partir de agora é tentar de uma vez por todas e acabar com isso , eu já comecei a separar Algumas casas para te mostrar e vai ser mais fácil assim já que nós estamos trabalhando no ramo da imobiliária.

Caroline - bastante espaço - olhei para ela e avisei , Devon sorriu do mesmo jeito - bastante por favor.

Nayla- ok, anotado - ela sorriu, me abracei com Decon olhando em seu rosto o vendo sorrir para mim, sabia que iria sorrir , ele sempre sorria para mim quando tocava em seu rosto.

Caroline - como está se sentindo?- perguntei , sabia que havia ficado com raiva mais se fosse para a cama com ele agora , não iria sair , preciso manter minhas forças. - está com raiva?

Devon- estou feliz , vou me casar com você - suspirei olhando em seu rosto e sorri para mim, ele sempre o fazia - queria te comer mais não podemos agora , estou no trabalho.

Caroline - pode ir trabalhar, tenho coisas para fazer - ele afirmou com a cabeça e a única coisa que eu pude fazer foi tocar no seu rosto com carinho uma última vez antes de me aproximar e logo em seguida dar um beijo em seus lábios mesmo tendo certeza de que ele não iria sair de mim quando voltasse essa noite , sabia que ele poderia ficar com raiva então a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi tentar manter a calma para não acabar tendo um ataque cardíaco Então a primeira coisa que eu pude fazer foi respirar fundo.

Assim que ele me soltou , olhei para Mirage parada na entrada da loja , seu humor do cão dizia tudo , ela não estava feliz.

Mirage- temos que ir - ela avisou e eu me aproximei quando entregou minhas armas e meu coldre , sorri colocando no corpo sabendo que finalmente alguma coisa iria acontecer - Drake foi sequestrado - Só podia ser brincadeira com a minha cara fazendo com que eu pudesse achar que isso era uma piada.

Caroline - o que?- foi a única coisa que eu perguntei nesse momento deixando o meu desespero apareceu nos meus lábios nesse momento e eu não fazia ideia do que estava acontecendo - como isso aconteceu?

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora