Capítulo -19- Preparo

108 20 1
                                    

Pov- Caroline.

Caroline - Olhei mais uma vez para tudo o que estava sendo preparado para que nós pudéssemos sair e nesse exato momento faltava cerca de 2 horas como se o tempo fosse aquilo que mais nos deixava irritados porque eu só queria ter que sair daqui o mais rápido possível para achar o meu afilhado e ter certeza absoluta de que o menino vai estar bem a, minha sobrinha também é isso é o que mais está me deixando nervosa.

Eu só queria ter certeza absoluta de que minha sobrinha e o meu menino estavam bem, foi nesse exato momento em que eu olhei para Mirage que abriu a porta da sala de descanso quase como se fosse o próprio mal encarnado, ela estava vermelha e seus cabelos estavam um pouco bagunçados mas ela apenas passou a mão neles antes de prenderem um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça, diferente de como ela gostava de deixar ele solto.

Mirage - não é só porque eu estou grávida que vou ficar parada aqui enquanto meu filho está lá fora, droga- ela passou a mão pelos próprios cabelos parando na minha frente embora eu também estivesse completamente desesperada com medo do que estava acontecendo, eu sabia muito bem do que aquele menino era capaz de fazer porém com Diego Laurence as coisas eram piores o desgraçado realmente era muito perigoso e poderia colocar em risco a vida das suas crianças- eu vou ter que ligar para Gael e perguntar se deu o medicamento do meu menino.

Caroline - Eu sei que você está nervosa e eu também estou nervosa porque eu quero acabar com isso de uma vez por todas e acabar com aquele desgraçado e ter certeza absoluta acho que ele vai pagar por tudo que fez, mas a única coisa que nós temos que fazer nesse momento é manter a calma e outra, Levi é muito calmo e tranquilo, tenho certeza absoluta de que deve estar obedecendo porque sabe que nós vamos encontrá-lo- Ela fechou as mãos em punhos parecendo ainda mais irritada- tem alguma coisa que está passando pela sua cabeça nesse momento que quer compartilhar conosco?

Mirage - Layla tem autismo diminuído e também síndrome de sua Savante, nós estávamos começando o tratamento dela então ela é uma bomba relógio ao lado do meu filho e os dois não podem passar tanto tempo assim juntos por isso eles estudam salas de aulas diferentes- agora eu sabia muito bem como ela deixava o menino estudar na biblioteca a maior parte do tempo quando eu estava em casa e nesse horário era quando Layla estava dormindo.- eles juntos são uma bomba relógio e eu tenho certeza absoluta de que eles vão fazer alguma coisa ou se o garoto estiver me desafiando a chegar mais rápido, eu vou colocar ele de castigo pelo resto da vida.

Johnny - Então você não está com medo do que Diego pode fazer com o menino- ele falou parando logo ao nosso lado nesse momento a única coisa que eu fiz foi deixar um sorriso aparecer nos meus lábios para que ele não pudesse perceber que eu também estava ansiosa, Na verdade queria saber a resposta dela embora eu soubesse que Levi era inteligente mas ele ainda não era feito a prova de balas e aquele desgraçado pode fazer qualquer coisa para matá-los - eu quero que vocês possam começar a pensar agora que aqueles meninos são crianças de qualquer jeito.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora