Pov- Caroline.
Caroline - Voltar oara a delegacia logo depois disso foi uma coisa muito ruim, eu tive que ir porque era uma testemunha e claramente o delegado sabia quem eu era, mas claramente não iria me fazer perguntas de verdade porque eu não podia responder então apenas deixei um sorriso assim que pude olhar para o seu rosto e eu devo admitir que era um homem muito bonito para o seu tamanho, seus cabelos eram loiros e compridos e ele tinha uma cara de homem malvado.
Lucien - tudo que parece você vai ter que responder algumas perguntas já que estava na hora do acidente mas eu não posso te obrigar diferente do seu chefe que está alegando que Miguel Rivera invadiu a fábrica e tentou matá-lo com uma faca - a única coisa que eu fiz foi cruzar as minhas pernas e os meus braços pousadas em cima do meu colo e deixei um sorriso aparecer nos meus lábios nesse momento.
Caroline - é confidencial - eu deixei um sorriso nada amigável aparecerem seus lábios a única coisa que eu pude fazer foi deixaram um sorriso aparecer nos meus lábios e ele não apareceu nem um pouco feliz olhando para mim - eu não posso falar nada para você, não importa o que você faça, acho que as únicas testemunhas que você tem é Drake Laurence e Miguel Rivera, se você iria colocar Miguel Rivera para dormir em uma única noite na delegacia e logo em seguida deixaram o senhor Drake ir embora já que ele foi a vítima aqui e não pode fazer mais nada.
Lucien- você e sua parceira adoram me dar trabalho - eu me levantei de hoje estava e fui me aproximar de onde iria ser a porta e a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi deixar um sorriso aparecer nos meus lábios - você não vai dormir nessa cidade e sabe muito bem que eu sou a lei aqui, você não pode me dar ordens.
Caroline - eu não estou te dando nenhuma ordem, quem achou que a carapuça serviu- eu deixei um sorriso aparecer no seus lábios e a única coisa que eu fiz foi apontar o dedo para- foi você.
A única coisa que eu fiz foi deixaram um sorriso aparecer Assim que abrir a porta saindo para o corredor mas aquele homem se colocou diante de mim fazendo com que pudesse levantar a cabeça e olhar para o seu rosto vendo que ele realmente estava parecendo tão idiota mas ainda assim meu sorriso acabou morrendo , e o homem parecia tanto de explodir mas a única coisa que eu fiz foi levantar as duas mãos passando por ele seguindo em diante.
Drake- não acho que eu mereço um pedido de desculpas?- a única coisa que eu pude fazer nesse momento eu fui tentar manter a calma porque sinceramente eu não tinha nenhum tipo de pedido de desculpas então não havia motivo nenhum para que Ele pudesse aparecer ainda mais idiota com falta de que acreditava mesmo que eu tinha que pedir desculpas. - você fez com que eu pudesse ficar esperando aqui mais de meia hora, sabia que cada segundo que conta para mim é meio milhão de dólares que eu estou perdendo?
Caroline - fazer com que saia daqui também, eu não sou culpada de tudo o que está acontecendo com você porque foi você que me abandonou aquela mulher e fez com que ela pudesse correr para a noite, se não fosse por você, ela estaria no seus braços agora e viva - isso fez com que ele pudesse calar a boca e logo em seguida fica miando para o lado de fora, o homem realmente parecia um ser um pouco mais idiota mas eu ainda tinha que parecer ser a garota de recados apenas e não há detetive do FBI, tudo que eu queria nesse exato momento foi tentar arrumar uma maneira de saber muito mais o que está acontecendo e agora Ele só precisava que a minha melhor amiga encontrar uma maneira de chegar até a casa de Miguel Rivera aí começar a procurar, alguma coisa que diz que tem muito mais escondido os irmãos Laurence e também em Miguel Rivera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo
RomanceO passado é uma cadela , sempre encontra uma maneira de voltar até nós. Meu nome é Caroline , codinome Arcanjo no FBI , entrarei como uma espiã numa empresa , o alvo? um homem descoberto como abusador sexual de vítimas, tudo o que esperava era esta...