Pov- Caroline.
Caroline - Ele estava bem diante de mim, assim que a minha melhor amiga saiu me deixando ele sozinho com ele a primeira coisa que pude fazer foi abrir a boca para reclamar mas tudo que ele fez foi levantar a mão colocando sobre os próprios lábios para que pudesse me manter calada E por incrível que pareça meu corpo acabou obedecendo quase como se ele fosse meu dono o que era ridículo, não fazer a menor ideia do que isso queria dizer mas era melhor do que pegar uma arma e apontar para a cabeça dele ter esse momento por querer mandarei em mim, porém ele parecia incrivelmente sério quase como se fosse um crime ter que abrir a boca e interromperam o momento em que ele estava tentando me seduzir apenas me olhando, ele não fez nenhum tipo de brincadeira, só ficou ali durante um tempo quando saiu da porta do banheiro e caminhou ficando de frente para mim na minha cama.
Aqueles Olhos negros estavam me deixando completamente ansiosa e nervosa porque eu não conseguia falar nada, era quase como se fosse um crime dizer isso mas ainda assim esse idiota estava parado ali, Por que o meu corpo não estava reagindo? Eu não fazia a menor ideia do motivo dele estar fazendo uma coisa dessas mas isso estava me irritando o tempo todo e a única coisa que eu pude fazer no momento foi tentar manter a calma para não acabar matando ele de uma vez por todas.
Tô nervosa que a única coisa que ele fez foi ficar me olhando daquela maneira e por 5 minutos inteiros ele não fez nenhum som o que me deixou irritada, fiquei tão irritada com ele que a primeira coisa que fiz foi ficar de pé na cama me aproximando e olhando para o seu rosto mas ele simplesmente levantou a cabeça mesmo eu estando mais alta só porque estava em cima da cama de qualquer maneira.
Caroline - eu não faço a menor ideia do que está passando pela sua cabeça mas eu não quero você dentro do meu quarto, porque você está aqui?- então ele colocou as duas mãos na minha cintura e logo em seguida me levantou da cama com tanta facilidade que fez com que eu pudesse arregalar meus olhos e olhar para os lados tentando encontrar qualquer tipo de maneira para me apoiar, apenas segurei em seus braços para ter certeza de que não iria cair mas o cara era tão forte que me levantou acima de sua cabeça - Que merda você está fazendo? Por que você não me solta?
mas ele não falava nada, a única coisa que ele fez foi me jogar por cima do ombro e me dar um tapa na bunda antes de simplesmente abrir a porta e sai caminhando pelo corredor, no momento eu olhei para uma das portas vendo o Levi e o garoto estava tirando sarro da minha cara como se fosse uma brincadeira, ao seu lado eu estava Jonathan com uma pipoca na mão provavelmente para ir entregar para criança comer durante a noite sem que a mãe dele pudesse ver, os dois olhavam para mim com um sorriso enorme nos lábios quase como se estivessem vendo uma novela.
Caroline - ME COLOCA NO CHÃO, DEVON - ele me deu outro tapa na bunda fazendo qualquer um pudesse ficar ainda mais irritada porque o filho da mãe realmente tinha coragem, a única coisa que eu queria nesse momento era acabar com a vida dele de uma vez por todas e cortar o seu pau fora porque não era possível que ele pudesse estar fazendo isso comigo porém ele me levou para o seu quarto e logo em seguida fechou a porta passando o trinco, ele não falou nada ao me tirar de cima do ombro e me jogar na cama, meu corpo até pulou na cama dificultando um pouco mais para que eu pudesse me sentar porém nesse momento ele se jogou em cima de mim fazendo com que eu pudesse abrir minhas pernas para que Ele pudesse se acomodar entre elas, ele estava sem camisa onde eu poderia ver as suas tatuagens então quando levantei a minha mão acertando um tapa no seu rosto a única coisa que ele fez foi voltar o rosto no mesmo momento e olhou para mim como se não tivesse acontecido nada, nenhuma marca ficou no seu rosto dando a possibilidade para que eu pudesse perceber que ele era muito mais forte do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo
RomanceO passado é uma cadela , sempre encontra uma maneira de voltar até nós. Meu nome é Caroline , codinome Arcanjo no FBI , entrarei como uma espiã numa empresa , o alvo? um homem descoberto como abusador sexual de vítimas, tudo o que esperava era esta...