Capítulo -10- Escolha

172 29 1
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - Quando eu acabei saindo da empresa mais uma vez, entrei dentro do meu carro e comecei a dirigir pela cidade mais rápido que podia até chegar dentro da estrada que iria me levar direto para a casa da minha amiga mas quando podia ver havia um carro vindo atrás de mim, rapidamente eu virei uma rua que poderia me levar de volta para o centro, parei em um mercado comprando algumas coisas e principalmente alguns doces antes de entrar dentro do carro de novo e começar a seguir até chegar no estúdio de tatuagens.

Nayla foi a primeira que saiu e logo em seguida me deu um abraço apertado fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer embora tivesse certeza de que o carro ainda estava me seguindo porque assim que olhei para trás ele passou por mim, os vidros estavam escuros mas alguma coisa me diz que Drake tinha alguma coisa a ver com que estava acontecendo.

Nayla- pela sua cara eu posso ver o que aconteceu alguma coisa, Você parece estar ansiosa - eu afirmei com a cabeça mas no momento o Johnny se aproximou de mim segurando a minha bolsa levando os doces para mesa provavelmente para comer junto com os garotos , eu só havia comprado para distrair o carro que estava vindo atrás de mim - o que foi que aconteceu?

Caroline - estava indo para casa para conversar com Mirage quando um carro começou a me seguir, deu tempo de eu pudesse virar o carro e passar em um mercado antes de comprar os doces e vir até aqui , eu acho que Drake que é o presidente da empresa Laurence, estava me seguindo para saber onde eu poderia ir acho que ele colocou um alvo nas minhas costas - ela levantou as tuas mãos colocando sobre a boca e todos os rapazes que estavam ali também estavam parecendo nervosos e até mesmo Jonathan que se aproximou logo em seguida.

Jonathan - isso complica ainda mais o fato de que ele realmente está te perseguindo, por um lado é ainda mais fácil para você colocar as mãos nele e colocar o desgraçado atrás das grades mas isso coloca sua vida em risco, se tiver mesmo ruim, você vai ter que sair do meio desta - eu sabia muito bem como era uma coisa dessas , e sabia muito bem como era perigoso para mim mas ainda assim eu precisava comprar as mãos nesse desgraçado mais rápido que podia porém todo mundo que estava ao meu redor agora estava aparecendo nervoso.

Trevor - então é nesse lugar que você fica o tempo todo?- Johnny se levantou mais rápido que podia nesse momento olhou na direção daquele cara quando Ele olhou para mim dos pés a cabeça, Sinceramente eu não fazia a menor ideia do que Trevor estava fazendo aqui mas eu tinha certeza absoluta de que não iria sair daqui ileso já que eu também fazia parte da gangue nas minhas horas vagas- você desceu muito o nível já que foi criada como se fosse uma princesa sua mãe iria se sentir completamente envergonhada de te ver nesse lugar.

Johnny - quem é o Playboy?- Jonathan foi o primeiro que chegou perto de mim e olhou na direção de Trevor, nesse momento de apenas um passo para trás deixando que eles pudessem resolver esse assunto, até porque eu era uma policial e não poderia simplesmente entrar no meio de uma briga que não era minha. - O que você está fazendo aqui don Juan?

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora