Capítulo -17- Monstro

100 20 0
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - olhei para o telefone logo depois que o desgraçado acabou desligando a ligação, esperava que o filho da mãe pudesse ter falado qualquer tipo de coisa onde ele estava então começamos a andar de um lado para o outro enquanto as pessoas estavam rodando a gravação novamente para que eu pudesse ouvir, não posso simplesmente imaginar como aquela menina pode ter passado por tudo isso, o desespero que ela deve ter sentido sozinha achando que estava com alguém que iria protegê-la mas no final das contas foi o primeiro que colocou as mãos para matá-la.

Mirage - Gunter , você é o nosso hacker que trabalha conosco, tenho certeza absoluta de que deve ter rastreado a conversa para que nós possamos chegar a algum lugar você precisa ser mais rápido - o garoto já estava trabalhando como louco apenas para mostrar para nós o que estava acontecendo e a única coisa que eu fiz no momento foi tentar manter a calma, eu olhei para o vazio enquanto estava ouvindo aquela conversa novamente, esperava que aquele monstro pudesse simplesmente calar a boca mas eu tinha certeza absoluta de que ele estava fazendo coisa muito pior com o irmão - se ele continuar batendo em Drake do jeito que está fazendo então nós não vamos conseguir ficar no garoto enquanto ele ainda estiver vivo, nós temos que ser muito mais rápido então eu quero que vocês possam parar o que estão fazendo agora e começar a rastrear essa ligação mais rápido possível, deve ter em algum ponto do mapa onde ele consiga ter sinal para ligar até aqui.

Caroline - não vai adiantar a gente ficar reclamando com eles agora porque já estão trabalhando há mais de 10 horas no mesmo lugar sem parar para comer, Nós temos que nos preocupar com o que vamos poder fazer agora com as provas que nós temos, ele basicamente disse o que havia feito com as próprias mãos Então quando for encontrar com ele, vamos ter que conseguir a confissão de que ele matou - ela parecia furiosa mas eu apenas levantei as minhas mãos para que ela pudesse ver que não ia adiantar nada então me sentei em uma cadeira apontando com a outra, ela se sentou em minha frente e uma das pessoas que estava passando que estava trabalhando junto conosco um dos agentes acabou trazendo outra xícara de chá para que ela pudesse tomar e então eu comecei a comer algum sanduíches que também trouxeram já que eu estava morrendo de fome também quando estava ansiosa, na primeira coisa que fazia era comer.

Mirage - cada tempo que a gente passa perdendo aqui, é o tempo que ele pode acabar matando Drake e sequestrando uma criança, eu acabei ligando para a polícia e parece que o delegado vai enviar muitos policiais para ficar vigiando a escola e também pedir para que os pais pudessem levar os filhos para dentro de casa e trancar todas as portas, nós vamos colocar Salinas em lockdown e isso é o que mais está me deixando nervosa porque o desgraçado vai perceber e quando isso acontecer ele vai matar o meu irmão porque sabe que vai conseguir fugir, Nós temos que colocar um olho em cada ponto dessa maldita cidade- Eu não fazia a menor ideia de quanto tempo eles poderia poder querendo matar.

Caroline - ele está mantendo o irmão dele vivo porque acho que nós estamos em um jogo e está esperando que nós vamos atrás dele então é isso que nós vamos fazer, ele só esperando que nós possamos encontrar as pistas para chegar até ele para tentar matar o seu irmão em nossa frente, nós temos esse tempo para chegar até lá, Nós só temos que esperar mais algumas horas- Dilan chegou nesse momento basicamente o carro tão grande que trazia mais de 30 cachorros e eu não fazia ideia de como ele havia conseguido trazer todos esses cães que pareciam mais Lobos, não demorou muito para que eu pudesse olhar para Johnny que chegou, realmente quando Júlia foi sequestrada ele acabou encontrando com ela muito mais rápido por causa de todos os cachorros que ele estava treinando, ele seria uma ótima aquisição para trabalhar no FBI porém ele não queria ter que trabalhar com isso ele gostava mais de resgate e por isso estava começando a treinar no corpo de bombeiros.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora