Capítulo -9- Trevor

141 28 2
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - Acordei no dia seguinte deitada na cama com ele dormindo ao meu lado , ele suspirou em seu sono o tempo todo sem se mexer , me levantei com cuidado e coloquei a roupa no meu corpo antes de sair do quarto de fininho para que ele não pudesse acordar de jeito nenhum, só de pensar que acabei tendo um orgasmo alucinante apenas com a mão daquele infeliz faz com que meu rosto possa se encher de vergonha, acabei me entregando sem querer e no final de contas gostei, gostei demais.

Ninguém com a cabeça olhando para os lados e a coisa que eu pude fazer no momento foi entrar no quarto que havia preparado para mim e tirei a roupa do meu corpo mais rápido que podia, tomei um banho na velocidade da luz troquei de roupa, tenho certeza absoluta que até o flash teria perdido para mim nesse momento sendo tão lerdo.

Ao passar uma escova nos meus dentes e outra no meu cabelo, coloquei a roupa que havia emprestado da minha amiga Nayla já que eu não poderia usar as roupas de Mirage que mais parecia uma roqueira que curtia heavy metal do que uma policial.

Ao sair para fora do quarto, coloquei o meu celular de volta no bolso porém assim que passei pelo quarto daquele menino ele abriu a porta com a mochila nas costas e deixou um sorriso aparecer olhando para mim.

Levi- está saindo mais cedo para fugir do tio Devon?- eu me abaixei olhando para aquele garoto colocando a mão sobre a sua boca e tudo que ele fez para deixar um sorriso aparecer em seus lábios quase como se estivesse tentando gargalhar, menino mal - pode deixar que eu vou falar para ele que você teve que ir trabalhar.

Caroline - malvado - ele deixou um sorriso aparecer no seus lábios quando dei um beijo no seu rosto e logo em seguida tive que sair correndo pelo corredor apenas ouvindo a sua risada logo atrás de mim, o garoto realmente sabia muito bem Como assustar alguém, ele era igual ou senão pior que a mãe dele quando gostava de tirar sarro de alguém e era isso que mais chamava a minha atenção nesse menino.

Eu entrei dentro do meu carro vendo que o tanque de gasolina estava cheio apenas parece que tá na minha cara de quem miragem tinha feito isso de propósito, Ela falou o quê o meu tanque estava vazio apenas para que eu pudesse ficar aqui, meu rosto estava cheio de raiva no momento mas não falei nada quando eu entrei dentro do carro e comecei a dirigir saindo da propriedade, precisava chegar na empresa Laurence o mais rápido possível E também ainda tinha o assunto sobre Trevor para resolver pois não quero ter que envolver Devon nisso , eu não posso esquecer que a ganhei toda vai estar envolvida nesse tipo de coisa.

Assim que entrei na empresa a primeira coisa que fiz foi subir para o andar da presidência, meu carro já estava estacionado de preferência para que ninguém pudesse saber que era meu, tive que estacionar em uma rua atrás da empresa para que ninguém pudesse ver, quando eu cheguei lá estava ele com os braços cruzados olhando para mim parecendo como se eu fosse Deus do mundo, esse homem realmente gostava de me deixar irritada porque não era possível.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora