Capítulo -7- Olhar

151 27 3
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - no quarto que a minha amiga havia preparado para mim a primeira coisa que pude fazer foi tirar os tênis e me sentar na cama Enquanto pensava no que poderia fazer, claramente Ângela e Jonathan estava muito mais ansiosos do que eu com tudo que estava acontecendo agora, não era idiota muito menos burra ao negar um homem tão bonito como Devon, mas as lembranças do passado ainda estavam assombrando a minha cabeça com tudo o que havia acontecido comigo, nunca passou pela minha cabeça que muita coisa poderia aconteceria agora, eu não tinha mais nada para fazer, a não ser esperar e esperar que tudo pudesse dar certo.

Eu me lembrava também da minha mãe fazendo com que eu pudesse namorar com um rapaz eu fiz o que ela queria porque naquela época as meninas e garotinhas tinha que fazer o que a mãe queria, era antes de vir embora para Salinas fiz o que era necessário para chamar atenção até dos meus pais, me formei e fiz poucos graduação em física e ainda assim não foi bom o suficiente para o meu pai, ele queria uma dama e minha mãe queria uma boneca para cuidar em vez de um ser humano.

A primeira coisa que eu pude fazer fui aceitar o pedido de casamento que a minha mãe havia feito eu aceitar da família mais famosa da cidade de Nova York, um susto para todos se descobrir, eu sou herdeira de uma família muito rica, multimilionária para ser mais exato e a única coisa que eu fiz no final das contas, acabei descobrindo que o meu noivo estava me traindo com outra mulher, uma mulher da vida ou que foi muito pior e então as duas famílias entraram em conflito, o meu pai achou uma vergonha escruciante o que eles fizeram e acabou expondo tudo na internet e também na mídia, fiz o possível para esconder o meu rosto para que ninguém pudesse saber que era eu e a primeira coisa que fiz foi entrar na academia de polícia meu pai ficou orgulhoso da filha que ele tinha porém a minha mãe por outro lado ficou ainda mais envergonhada ,uma filha foi abandonada foi o que ela disse.

Estava cansada de tudo que havia acontecido e minha mãe fazendo da minha vida o inferno enquanto ela acreditava que eu ainda era uma boneca qual Ela poderia dominar a minha vida e meu pai trabalhava demais coitado, porém a primeira coisa que eu pude fazer foi aceitar as missões da polícia e passar cada vez mais tempo no trabalho e então eu soube que aconteceu com o filho da mãe, foi tão humilhante que fez com a própria família que foi expulso e perdeu tudo porém foi exatamente no dia em que eu arrumei as minhas malas e fui transferida para Salinas .

Meu pai é o único que manda mensagem para mim de vez em quando, quando pode por causa do trabalho e minha mãe até hoje não me ligou Ela queria que eu pudesse voltar para Nova York para me casar, parece com o irmão mais velho está disponível o que é muito pior, o cara tem quase 40 anos nas costas Minha mãe quer me jogar para cima dele simplesmente para unir as duas famílias por causa do dinheiro, isso já está passando dos limites me deixando ainda mais irritada, é uma das grandes motivos de ficar longe de Nova York e não querer voltar.

Passei a mão para os meus cabelos mais uma vez pensando em tudo o que havia acontecido , eu senti a saudade de casa mas não fazia menor ideia de que a minha mãe podia fazer tudo isso apenas por causa de uma família e por dinheiro, ela praticamente estava vendendo a própria filha por causa do dinheiro o que me deixava muito irritada o porém, eu senti a falta do meu pai mas eu não sentia falta nenhuma da minha mãe e acho que já estava começando a ficar acostumada com isso.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora