Epílogo

152 26 3
                                    

Pov- Caroline.

Caroline - Eu não fazia ideia de que todo mundo iria ficar sabendo sobre o que havia acontecido e agora para Salinas eu era uma heroína enquanto a única coisa que eu queria era encontrar uma casa, tomei um banho rápido assim que eu olhei para Devon terminando de arrumar o terno no corpo, sinceramente o cara não queria sair do meu lado nem mesmo quando eu estava me arrumando para ir para a igreja, o vestido de noiva estava lindo do meu corpo e sabia que pelo menos isso iria fazer certo.

Devon- vamos - assim que eu estava pronta, a primeira coisa que ele fez foi me ajudar com um vestido que era enorme e a minha mãe estava ali do meu lado tirando várias fotos como se ela estivesse feliz com tudo que estava acontecendo , a mulher parecia muito mais radiante do que qualquer outra pessoa. - eu comprei uma aliança de ouro com alguns diamantes e tenho certeza absoluta de que vai ser muito bonito e também sabe para que você saiba, tenha um rastreador nela que eu coloquei para ter certeza absoluta de que você não vai acabar se perdendo eu vou te encontrar em qualquer lugar .

Cibele - é melhor a gente ir para igreja logo porque eu tenho certeza absoluta de que a madrinha de casamento já está muito irritada por ter que ficar usando vestido por muito tempo- eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando eu acabei saindo de dentro do quarto, minha mãe ajudou a descer as escadas já que ela mandou uma Maria do ir em outro carro ou meu futuro marido já que ele também estava esperando Gael, eles queriam ir de motocicleta mas eu não era louca de deixar isso acontecer- Agora eu tenho certeza absoluta de que você ficou muito famosa porque acabou aprendendo aquele cara e também o empresário famoso, tem certeza absoluta de que você não quer trabalhar na empresa junto com seu pai?

Caroline - vai perder completamente a graça e eu gosto muito bem de estar carregando uma arma- no dia que eu fui escolher a mansão ela veio junto conosco O que foi um dia completamente tedioso mas pelo menos ela fez com que eu pudesse comprar uma casa bem grande já que meu pai queria pagar metade e para mim era mais do que o necessário - agora vamos de uma vez por todas porque eu quero me casar de uma vez e tenho certeza absoluta de que o papai já deve estar louco ou conversando com alguém sobre trabalho já que a senhora fez o trabalho de ter que ficar trazendo suas amigas e também convidou o Drake.

Cibele - Então vamos de uma vez e sabe muito bem que ele é um empresário muito rico e famoso e está muito feliz com você, o cara te deu um Impala de presente porque salvou a vida dele - na verdade quando eu cheguei em casa o carro já estava lá e apenas uma carta dele dizendo que estava muito feliz porque eu estava casando e me deu de presente de casamento e só depois eu soube que ele tinha conversado com a minha mãe.

O casamento foi tranquilo, e muito bem rápido para minha felicidade, tudo que eu mais odiava na vida era aquele salto alto então quando chegamos na festa a primeira coisa que eu fiz foi ficar descalça e assim que me sentei uma mesa para aproveitar meu marido estava conversando com seu irmão , Dilan havia mudado toda minha vida e agora também tinha o mesmo sobrenome que ele para o orgulho da minha mãe, a única herdeira da família Foster tinha se casado finalmente.

Mirage- finalmente a porcaria do vestido saiu do meu corpo - ela voltou do banheiro nesse momento vestido com suas roupas costumeiras de trabalho e eu deixei um sorriso aparecendo nos meus lábios quando pude ver Levi se aproximar da mãe dele com um salgado e entregar em sua mão, ela comeu um pouco e o garoto apenas afirmou com a cabeça já que ele estava cuidando dela porque ele estava grávida - Por que você está tentando me agradar?

Levi- eu quero tirar um dia da semana em vez de ir na escola , quero ir para a empresa com o tio Drake - Ela fechou a cara olhando para o seu rosto nesse momento porque sabia que ele estava agradando ela apenas para conseguir ter que sair de casa e a única coisa que eu fiz para deixar um sorriso aparecer - quero que a senhora possa perceber que vai ser de um aprendizado muito grande para que eu possa entender como funciona as coisas em uma empresa, a senhora com o papai também tem uma empresa muito grande.

Mirage - desaparece da minha frente garoto- ele saiu como se estivesse orgulhoso do que havia feito e ela continuou comendo seu salgado- Era só o que me faltava, nunca passou pela minha cabeça que a gente ia criar uma família tão grande assim quando a gente começou a trabalhar juntas há quatro anos atrás, e agora nós chegamos até aqui, Judas e arcanjo terminando nossas missões e construindo a nossa família.

Caroline - mais alguma coisa me diz que você sabia que eu iria me casar com o seu cunhado e esperou por isso, me lembra que você me disse quando ele foi preso no começo de tudo- ela deixou um sorriso aparecer em seus lábios e foi nesse momento que ele se aproximou de mim e dando um beijo no pescoço, meu pai estava conversando com os garotos sobre motocicleta porque era uma coisa que ele gostava muito mas não pude fazer porque era o único filho e precisava estar na frente para dominar a empresa Minha mãe estava conversando com Ângela e Johnny e parece que realmente estava se dando bem, eu não ouvi falar mais sobre Trevor e Hanna O que foi muito bom.

Dilan - a gente precisa levar as crianças para tirar férias, depois de tudo que aconteceu que os absoluta de que vai demorar um pouco para que a gente possa começar outro caso- realmente era por isso que ele combinava com a sua mulher os dois eram viciados em trabalho.

Devon- e eu só quero que você seja feliz- comprei o meu rosto para o meu marido quando ele me deu um beijo e eu toquei no seu rosto fazendo com que ele pudesse deixar um sorriso aparecer, quando ele sorria apenas para mim para que eu pudesse ver como me amava e Meu Coração batia acelerado por ele, foi nesse instante que eu sabia que seria feliz e não iria deixar que nada nesse mundo tirasse isso de mim....

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora