Pov- Caroline.
Caroline - Assim que Mirage entrou dentro do carro junto comigo começamos a dirigir o mais rápido que podia para longe daquele galpão abandonado, o lugar onde aquele descascado estava não era tão longe daqui mas eu achei bem divertido saber que Johnny estava vindo logo atrás trazendo quase todos os seus cachorros sendo que alguns ficaram na base para ficar de olho com Gunter.
Logan era o cachorro mais treinado entre todos eles e principalmente aquele que era mais apegado com Levi, ele sabia muito bem o cheiro da criança e se encontrasse o menino então iria encontrar todos os outros, inclusive o desgraçado que os pegaram .
Mirage - seja mais rápida - ela deixou um sorriso aparecer em seus lábios dirigindo um pouco mais rápido porque agora não iria ser presa de qualquer maneira também a polícia estava junto conosco dirigindo o mais rápido que podia apenas para pegar aquele desgraçado de que colocou as mãos nas crianças.
Olhei para as árvores quando estacionei o carro com ela já saindo , Johnny soltou os cachorros que começaram a correr pela mata , Mirage não perdeu tempo e foi com Logan comigo logo atrás e a única coisa que eu pude fazer foi deixar um sorriso aparecer nos meus lábios.
Eu olhei para todos os lados com a arma mirada para frente para ter certeza absoluta de que esse desgraçado iria estar por aqui e foi nesse instante que um homem apareceu na minha frente dando um soco na minha mão jogando a minha arma longe , peguei um pedaço de madeira no chão e acertei seu rosto fazendo com que ele pudesse cair para o chão.
Um deles me segurou para trás Enquanto o outro parou na minha frente, Claro que eu não era idiota e pelo menos compensou a minha mãe ter me colocado em uma escola de ginástica rítmica quando era mais nova porque o meu corpo ainda estava perfeito para que eu pudesse lutar contra esses homens e eu não iria parar até chegar nas crianças contando que pelo menos Mirage pudesse chegar até eles antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo
RomanceO passado é uma cadela , sempre encontra uma maneira de voltar até nós. Meu nome é Caroline , codinome Arcanjo no FBI , entrarei como uma espiã numa empresa , o alvo? um homem descoberto como abusador sexual de vítimas, tudo o que esperava era esta...