Capítulo -15- Arcanjo

93 19 1
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - Dilan Não estava nem um pouco feliz no galpão da FBI, em um dos nossos esconderijos mas eu estava toda contente porque eu tinha certeza absoluta que agora eu iria conseguir pelo menos descobrir pelo menos o rosto do assassino e colocar a imagem dele na televisão para que todo mundo pudesse ver, não antes de encontrar antes de desgraçado acabou levando Drake e por que fez isso.

Dilan- então?- eu respirei fundo enquanto Estava contando para ele tudo que aconteceu junto com Mirage e o cara acabou ficando vermelho que nem um pimentão de tanta raiva que ele estava sentindo , eu tinha certeza absoluta que existe muitas coisas que estava acontecendo que ele poderia ficar assim - então ele não fazia a menor ideia de que acabou contratando essa senhora da própria irmã? O filho da mãe deve estar querendo morrer nesse momento depois de tudo que ele fez.

Mirage - Ele disse que contratou um assassino, basicamente ele não falou sobre essas palavras mas desde que ele contratou um homem para drogar Drake na noite em que Mileena foi morta, Nós acreditamos que ela conhecia o assassino É por isso deve ter ido embora com ele, o cara tentou passar o sinal vermelho e ela não aceitou E por isso a matou, ele cortou o corpo dela e se sentiu excitado com o assassinato E cometeu necrofilia - Ele olhou para a esposa como se esperasse que ela tivesse duas cabeças ou mais e ela está falando aquilo normalmente quando tomava uma xícara de café - ele poderia realmente ter ficado desesperado enquanto a gente jogava as imagens da cara dele para que Ele pudesse ficar nervoso , mas pelo menos nós conseguimos um nome, parece que o user do assassino na internet é Arcanjo, ele comentou várias vezes no post que foi feito para a garota depois que ela morreu e em seu memorial também, alguma coisa me diz que ele vai tentar fazer algum tipo de memorial para ela já que as meninas que foram mortas se pareciam demais com Mileena.

Caroline - isso quer dizer que ele teve cinco anos para aprimorar o seu modo operandi ele provavelmente está muito Mais cruel Do que antes e nós temos que tomar cuidado Enquanto estamos rastreando esse user - eu apontei para o papel que estava nas mãos dele que foi entregue para um dos nossos pesquisadores para que Ele pudesse rastrear mais rápido que pudesse, eu respirei fundo olhando para Mirage vendo que ela realmente poderia ficar com apetite quando ele estava grávida ou ela realmente não se importava de ficar vendo cadáveres ou falar sobre eles enquanto estava comendo, acho que já era mania ou costume o que era meio ruim- você realmente gosta de ficar comendo depois de descobrir uma pessoa tão grande dessa?

Mirage- eu preciso ter forças para batalhar corpo a corpo, e eu sei que estou grávida mas ainda assim acha mesmo que eu vou te deixar para trás? Acha mesmo que eu vou deixar que vocês possam ir colocar as mãos desse desgraçado e vou ficar parada que o tempo todo, não é uma criança que vai me impedir de colocar as mãos em um assassino, isso não aconteceu nem da primeira vez quando eu estava grávida e não vai acontecer agora - agora eu tinha certeza absoluta do porque o seu filho era realmente igual a ela, Levi era um menino levado.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora