Capítulo -11- fábrica

128 26 2
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - Acordei achando que o Godzilla acabou passando por cima de mim e pisando no meu corpo porque sinceramente eu estava com as pernas trêmulas mesmo na manhã seguinte, isso quer dizer que acabei dormindo a noite inteira sem sequer me levantar, olhei para o lado vendo que meu companheiro não estava na cama comigo, não fazia ideia de onde ele tinha ido ma minha amiga estava sentada em uma cadeira perto da penteadeira havia uma bolsa com um pouco de roupa aos seus pés.

Mirage - só 8:00 da manhã, você tem menos de uma hora para se arrumar antes de ir para a empresa eu logo depois nós temos que ir atrás de algumas pistas - ela falou rapidamente fazendo com que eu pudesse ia levantar a cabeça e colocar a mão na minha testa para ver se era o pesadelo, tudo que ela fez para deixar um sorriso aparecer em seus lábios - eu sei que você é uma garota muito inteligente e que fez a escolha certa mas agora nós precisamos realmente voltar a trabalhar , Dilan levou ele para tomar os remédios depois de tudo que aconteceu e a única coisa que você deve fazer é tentar tomar cuidado na empresa, fiquei um pouco preocupada quando eu descobri que estava desconfiando de você .

Caroline - Por que será que eu sinto que o meu corpo acabou o céu tá atropelado por um caminhão?- eu acabei engolindo aí seco porque realmente as coisas eram difíceis para mim, parecer que nada no mundo iria ser tão compatível com o que aconteceu e a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi tentar manter a calma porque estava tão desesperada que a única coisa que eu fiz foi tentar manter a calma. - parece que eu estou com todos os ossos quebrados do corpo.

Mirage- não era para menos já que meu cunhado passou por cima de você já que vocês ficaram aqui durante a maior parte da noite inteira e só foram dormir quase 5:00 da manhã e você teve apenas 3 horas de sono, Johnny trouxe um energético para que você pudesse tomar antes de ir trabalhar - eu não me importei se estava sendo difícil levantar ou com ela estar aqui já que eu estava sem roupa nenhuma, me levantei fui para o banheiro onde tomei um banho, ela não se dignou nem levantar os olhos para olhar para mim enquanto ainda estava olhando para o celular. -Eu sugiro que você possa andar rápido porque eu tenho certeza absoluta porque o seu chefe vai acabar percebendo assim acabar chegando atrasada de novo, o cara parece que realmente não gosta de você ou ele gosta demais você está tentando fingir para que ninguém pudesse perceber já que você parece uma criança.

Caroline - como se isso fosse uma coisa muito interessante - a única coisa que eu pude fazer foi tentar manter a cama mas eu estava tão ansiosa que troquei de roupa e logo em seguida arrumei os meus cabelos já que eram curtos e não iriam dar trabalho, assim que coloquei uma jaqueta por cima ela negou com a cabeça - o que foi que aconteceu?

Mirage- você está tão nervosa que não perguntou para mim o que aconteceu com seu ex-namorado, sinceramente a polícia foi chamada ontem depois que ele saiu daqui com o queixo quase quebrado e com o rosto marcado, você vai ter algumas reclamações na empresa hoje - isso fez com que eu pudesse olhar para seu rosto fazendo uma careta assim coloquei sapato nos pés, realmente eu vi me esquecido completamente de Trevor, basicamente como é que eu iria me lembrar daquele cara depois do que estava acontecendo no andar de cima? Ele é muito difícil para que eu pudesse me lembrar do que havia acontecido mas não me importava muito e isso pareceu perceber porque ela deixou um sorriso aparecer em seus lábios nesse momento. - vai ser divertido ver o que vai acontecer, se ele tocar em você a partir de agora, sabe muito bem o que vai acontecer com ele e sabe muito bem que a força de Devon é irreparável, não vai existir ninguém que possa parar ele quando colocar as mãos no pescoço no seu ex e sinceramente vai ser divertido assistir.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora