Capítulo -2- Casa

143 30 5
                                    

Pov- Devon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Devon.

Devon- Quando chegamos em casa, Na verdade era uma grande mansão fazendo com que eu pudesse olhar estranho para minha cunhada, ela não falou nada quando entrou no espaço que mais parecia ser um campo de futebol, estacionou em uma garagem que havia mais de 10 carros e todos eles o mais caro que o outro que eu já tinha visto em toda minha vida e mesmo trabalhando na forma que o meu irmão trabalhava, fazia com que eu pudesse ter certeza de que jamais teria capacidade para comprar todos esses carros.

Mirage - a casa é muito grande a minha irmã não queria morar sozinha então ela pediu para que nós pudéssemos morar juntos como uma família, ela já preparou um quarto para você no terceiro andar e também tem uma clínica na casa para te ajudar, você vai poder ir até lá quando quiser aparecer medicar se acontecer alguma coisa ou se você tem alguma crise- eu senti uma pequena mãozinha quente no meu braço fazendo com que eu pudesse olhar para o lado e lá estava Levi olhando para mim.

Levi- você é louco tio Devon?- Eu não fazia a menor ideia do que responder então a mãe dele respirou na frente novamente olhando para ele por cima do ombro- essa é uma figura de linguagem para perguntar se ele está bem, Para onde foi o tipo de humor que vocês têm?

Mirage - eu vou te deixar sem ir na biblioteca da sua tia por mais de uma semana seu garoto insolente- o garoto ficou verde nesse momento quase como se fosse um crime para ele não deixar que ele pudesse se aproximar dos livros- eu já disse para você não fazer esse tipo de brincadeira com seu tio, é melhor você não me irritar , se você fizer esse tipo de brincadeira de novo, eu vou trancar aquela biblioteca e vou jogar a chave fora, eu vou te ensinar a ser gente em menos de dois minutos, não me tira do sério.

Se lembra do que eu havia dito? Ela tinha sangue Quente e nem mesmo o filho dela podia com ela então era melhor ficar em silêncio porque ele colocou a mão no meu braço novamente e com os olhos brilhando completamente e mentiroso, eu podia ver isso em seus olhos já que ele era igual a mãe dele, estava começando a ser fácil para mim ler as pessoas e principalmente as pessoas dessa família.

Levi- eu sinto muito por ter dito isso, eu não deveria ter te desrespeitado e portanto sinto muito- pelo amor de Deus esse menino só tinha 4 anos, como é que ele falava desse jeito?- mas se o senhor quiser fazer uma tomografia de cabeça, será que pode me levar junto porque eu quero ver como é dentro do cérebro humano em um corpo vivo?

Mirage - é melhor você sumir da minha frente - o menino deu uma gargalhada completamente maldosa, retirou o cinto de segurança e logo em seguida a porta foi aberta o pai dele pegou o garoto no colo, ele esfregou a cabeça no pescoço do pai e ficou ali durante um tempo quando ela saiu do carro, eu fiz o mesmo me aproximando do meu irmão - nós conseguimos chegar até aqui, é melhor você mostrar para ele o quarto porque eu vou ensinar um corretivo para esse moleque.

Ela tomou Levi nos braços do meu irmão e logo em seguida levou o garoto pela orelha para dentro da casa já que ele estava reclamando, eu olhei para meu irmão e a única coisa que ele fez foi começar a gargalhar como se estivesse tirando sarro do próprio filho.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora