Capítulo -16- Provas

95 19 2
                                    

Pov- Caroline.

Caroline - Ficamos ali conversando mais rápido que a gente podia montamos todas as armas e coloquei no meu corpo, aproveitei para comer algum sanduíches e também tomar um pouco de café já que eu estava praticamente quase o dia inteiro sem comer, foi nesse momento tem alguém do laboratório acabou chegando trazendo aquele chocolate os resultados para que eu pudesse ver, minha amiga se aproximou rapidamente junto comigo quando eu peguei as pastas e entreguei uma em sua mão.

Jordan- não é nada com chocolate, pelo que parece apenas um chocolate comum, nós fizemos todos os exames eu não tenho nenhum tipo de droga apenas as coisas comuns feitas em chocolate e pode ter certeza que é um chocolate muito caro e é por isso que eu trouxe outro para vocês- eu peguei chocolate e entreguei na mão da minha amiga que acabou ela abrindo encomenda um pouco e tinha certeza que por causa da gravidez estava agindo dessa maneira. - Espero que seja apenas isso que vocês queriam de mim porque agora eu vou sair para o meu almoço.

Caroline - muito obrigada por tudo que você fez Jordan - eu ainda estava com os arquivos nas mãos e logo em seguida começamos a caminhar de volta por todo o galpão- então com todas essas pistas nós não podemos dizer que foi Drake que causou tudo isso então a única coisa que nós temos que fazer é deixar ele em paz, mas eu ainda preciso encontrar onde ele está o desgraçado do irmão pode ter levado ele para qualquer lugar mas como forma de Vingança será que ele pode ter levado Drake para fora da cidade para ter certeza absoluta de que nós não vamos ter jurisdição?

Mirage - o caso estadual então todo o FBI pode trabalhar nele e nós também, nós podemos nos movimentar para qualquer cidade do estado e eu não me importo se as pessoas possam tentar fazer alguma coisa para impedir, contanto que no final eu posso acabar colocando as mãos no pescoço daquele garoto- apontando o dedo na minha direção ela deixou um sorriso aparecer em seus lábios eu tinha certeza absoluta que agora era o cachorro louco que estava falando- eu entrei no antigo perfil que Diego usava nas redes sociais e pelo que parece o cara realmente era obcecado pela garota, quando ela morreu Ele fez vários posts como forma de sentimento triste, ele ficou fazendo isso por quase um mês inteiro o irmão dele desativou as redes sociais então Drake não fazia a menor ideia do que o irmão dele estava fazendo porque não tinha ninguém para falar, ele se afastou de todos os amigos e família ficando apenas com o irmão dele que talvez pode ser o assassino.

Caroline - Diego pode ter usado dessa maneira de que ele não tinha mais redes sociais para fazer novo chamado Arcanjo para colocar a culpa no irmão e ajudar Miguel a colocar Drake na cadeia, não só pela morte da garota mas como pela morte de todas as outras crianças que foram assassinadas em Salinas nas últimas semanas- existe muitas coisas que estavam incongruentes nessa história mas de uma coisa eu tinha certeza, o assassino realmente conhecia a vítima E isso quer dizer que fazia parte da família de algum jeito e eu precisava descobrir qual deles eram, o outro ponto que eu tinha certeza era que o Drake era inocente.

Arcanjo Onde histórias criam vida. Descubra agora