Helena kuster
As semanas se passaram rápido e meu convívio com Harry tem sido melhor doque imaginava, ele tem se mostrado prestativo e é claro ainda tanta mandar em mim coisa que nus causa boas brigas e algumas dormidas no sofá se é que vocês me entende.
Finalmente o dia do casamento chegou e eu agradeço muito a minha sogra que preparou tudo pois não tenho muita vocação pra isso.
-- Eleonor eu quero lhe agradecer por tudo e está tudo muito bonito. - digo me levantando da penteadeira e parando em sua frente. Ela, Mariana, Olga e Sofia estão comigo no quarto me ajudando a se preparar, e também estão montando guarda com medo que eu fuja.
-- Não tem de que Elle e eu acho que eu que lhe devo um obrigada por me livrar daquele crápula do meu ex marido. - ela diz e me abraça.
-- Aí gente que lindo. - Mariana diz secando uma lágrima com uma mão e segurando um prato de doces na outra. -- Desculpe meninas é que os hormônios me deixa assim sensível. - ela diz tentando se explicar.
-- Aqui Mari. -- Sarah fala estendendo um lenço para ela.
-- Eu nunca passei por isso já que não tive filhos mais dizem que é normal não é mesmo. - Olga diz pegando o prato da mão de Mariana.
-- Mari você já é chorona normal e agora então com os hormônios só aumentou mais isso. - falo e todas sorrir. -- Mais ainda sim acho que deveria ter ficado em casa você já está com 9 meses e meu sobrinho pode nascer a qualquer momento. - digo me virando para arrumar uma mecha do meu cabelo no espelho.
-- Pode ficar tranquila eu já falei com o bebê que ele tem que esperar chegarmos em casa para nascer. - ela diz alisando sua barriga enorme que se eu não tivesse certeza que é só um diria que tinha três lá dentro.
Somos interrompidas por batidas na porta, então Daniel coloca sua cabeça pra dentro do quarto e me olha as meninas então sai dando privacidade a nós dois, ele entra e vem ao meu encontro.
-- Espero que essa seja a última vez que te levarei ao altar. - ele fala pegando em minhas mãos.
-- Claro dessa vez eu que escolhi o noivo e não tenho o dedo podre como você. - digo e nois dois damos uma gargalhada.
-- Elle porque me culpa tanto por seu último casamento?. - ele pergunta me olhando.
-- Dani quando você me deu em casamento esperava que eu fosse feliz mais tudo aconteceu ao contrário, - digo e ele franze a testa. -- Richard era um homem cruel e perverso ele me batia e me humilhava todos os dias por isso não lhe visitava ou ligava para você, muitas vezes ele me acorrentou no porão e me torturava de todas as formas possíveis e mais humilhantes que você pode imaginar. - digo como se tivesse tirando um peso das minhas costas por estar lhe contando tudo.
-- Eu não sabia e porque não me falou oque estava acontecendo que eu mesmo tinha matado aquele velho. - ele diz e se vira passando a mão nos cabelos.
-- Como eu ia falar se você só pensava nessa maldita máfia e também eu era ingênua achava que tinha que passar por tudo aquilo calada. - digo segurando em seu ombro o virando para mim.
-- Elle me perdoa eu não imaginava oque você estava passando.- ele fala com lágrimas nos olhos.
-- Não chora você está muito grandinho pra isso e oque passou fica no passado agora temos um presente e futuro para construir. - digo e lhe dou um beijo na bochecha.
-- Eu te amo Elle você sempre será minha irmãzinha e eu juro que passarei a vida te pedindo perdão. - ele diz secando as lágrimas então eu dou um sorriso em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMEIRA DOM
Fanfictionprimeiro livro da máfia kustes Helena forks foi forçada a se casar muito cedo , mais o destino lhe preparou várias reviravoltas , nas quais 10 anos depois se vê tendo que se casar novamente.. Harry Scarborough um inglês muito galanteador é pressiona...