PRÓLOGO

29 2 0
                                    

Helena Forks

Estou parada de frente ao espelho, observando a obra prima que fizeram em mim. Estou usando um vestido de renda francesa, que mesmo possuindo uma calda com mais de dois metros espalhada pelo o chão do quarto, não chamava a atenção como as pedras ao redor do meu decote em v. Meus brincos de pérolas são delicados, uma maquiagem leve em meu rosto enquanto o tom vermelho paixão realça meus lábios. Já meus cabelos estão presos em um coque alto, alguns fios soltos juntamente com minha franja delicadamente posta para o lado esquerdo, uma tiara de pedra azul turquesa e um véu não muito grande enfeitam o topo da minha cabeça.

Fui criada, educada e treinada para ser uma esposa troféu, e desde que meu casamento foi anunciado com aquele velho, meu eu interior grita por liberdade. Mas eu não poderia recusar ou até mesmo ir contra meu irmão Daniel Forks, o temido Dom da Rússia.

Afinal, eu já nasci prometida para alguém da máfia, pois tudo nesse meio funcionava como uma troca de favores.

Flashback on:

Descia as escadas quando minha atenção vai para meu irmão, ele estava em uma conversa, e quem lhe acompanhava era um senhor que ao meu ver, deveria ter entre cinquenta e cinquenta e cinco anos. Eu não o conhecia.

Foi quando notaram minha presença e eu tive que reprimir uma careta, o sorriso amarelo do velho me causava repulsa. dava a certeza dos vários cigarros que ele fumava por dia. Me aproximei dos dois.

- Boa noite, senhorita Forks - Sua voz é rouca, me dando a liberdade de imaginar quantos cigarros ele fumava por dia.

- Não seja tão formal, meu velho amigo - Meu irmão fala entre um sorrisinho, enquanto uma de suas mãos bate levemente no ombro do velho. - Até porque logo seremos da mesma família - Sua fala me deixou em alerta, mas eu não poderia focar muito naquilo, havia uma máscara que eu precisava colocar e em hipótese alguma, deixa-la cair. Intensifiquei meu sorriso.

- Boa noite, senhor... - Busco por uma identificação.

- Kustes - Sinto uma pontada de orgulho em sua voz. - Mas por favor, me chame apenas de Richard - Estende uma mão. - É um prazer finalmente lhe conhecer, minha bela noiva.

Aquilo me pegou totalmente de surpresa, pois apesar de crescer sabendo que sou prometida a um casamento arranjado, jamais imaginaria que fosse tão rápido, quem dirá com um velho que eu nunca vi na vida.

E com um olhar repreendedor do meu irmão, não tardei em aceitar seu cumprimento.

- O prazer é todo meu, senhor Kuster - Meu sorriso era largo enquanto ele beijava minha mão, diferente do meu interior.

Fiz uma nota mental de lavar as mãos assim que puder, e com muito sabão.

- Bom, já que foram todos apresentados, podemos seguir para a sala de jantar - Meu irmão fala enquanto faz menção em direção ao local. Olho para o braço do velho rapidamente oferecido pra mim, sorrio antes de entrelaçar o meu alí.

Senhor Kustes me guiou até a mesa e fez questão de puxar uma cadeira para que eu me acomodasse, logo também se sentando próximo ao meu irmão, iniciando uma conversa sobre os preparativos do casamento, esse que nem fizeram questão da minha opinião.

Flashback off.

Fui despertada com batidas na porta.

- Entre - Falo ao me olhar uma última vez.

- Você está linda minha irmã - Meu sorriso era largo ao encontrar o de Daniel.

- Obrigada, você também não está atrás - Ofereço minhas mãos que ele prontamente apertam. - Será que hoje encontra uma cunhada para mim?

A PRIMEIRA DOM Onde histórias criam vida. Descubra agora