O BAILE (parte 1)

11 2 0
                                    


Helena kuster

Assustada com um pesadelo acordo de supetão, infelizmente meu passado vez ou outra ainda me atormenta em sonhos. Levanto minha cabeça olhando em volta e noto que já anoiteceu, me estico na cama tentando pegar meu celular e pulo dela quando vejo a hora. Vou correndo para o banheiro tomo um banho rápido, sento em frente a penteadeira, e começo a me produzir.

Apenas um rímel, delineador e um corretivo na região dos olhos, um blush leve e um iluminador nas bochechas, e para finalizar, um batom vermelho realçando ainda mais meus lábios.Nos cabelos apenas algumas ondas caídas sobre minhas costas.

Vou para o closet e da minha mala retiro o vestido e o sapato da noite, me visto apressadamente e paro em frente ao espelho colocando brincos de diamantes e um anel discreto. Pego minha bolsa com meu celular e minha arma dentro, quando estou saindo, paro na porta e volto para pegar mais proteção, então pego mais uma arma e duas adagas, um silenciador e duas munições. Acomodo tudo no coldre preso em minha perna esquerda coberta pelo vestido já que a direita tem uma fenda e finalmente saio do quarto indo em direção a sala.

Desço as escadas e vejo Daniel e Mariana me esperando, ela sorria de algo enquanto ele disfarçava um ar malicioso ao levar sua taça até os lábios, seus trajes de gala estão impecáveis. Ao notarem minha presença, eles me olham e sorrir em minha direção, interrompendo o assunto que os divertia.

- Me desculpem a demora, não vi o tempo passar e acabei dormindo demais - Falo deixando de lado o fato das bochechas de Mariana estarem coradas.

- Não se preocupe querida - Mari fala enquanto passa a mão em seu vestido. - Estávamos um pouco distraídos e mal percebemos o seu atraso - Fala coçando a garganta tentando não demonstrar seu nervosismo .

- É... sim, estávamos distraídos com.. com... - Coça a garganta e procura o olhar da sua sua mulher. - O anúncio de hoje - Fala de uma vez, arrumando seu terno para parecer discontraido. Foi quando vi que seu zíper estava aberto enquanto uma mancha de batom em seu colarinho chamava atenção.

- Meu querido irmão eu não sou idiota, muito menos cega, sei exatamente oque vocês estavam fazendo, então por favor vão para o quarto eu ainda estou aqui e não quero ter mais pesadelos com a cena de vocês dois trepando. - Falo balançando as mãos em sinal de afastamento.

-- Esta com inveja "minha querida irmã" , - Daniel fala dando ênfase e Mari leva as mão na boca segurando uma risadinha.

-- A faça me o favor Daniel, não tenho inveja coisa nenhuma, mais olhe em volta qualquer pessoa poderia ter visto e o pior sua esposa já está com um no forno e você nem esperou sair e já quer colocar outro dentro. - Falo apontando para Mari que parou de rir.

-- Tudo bem pessoal, não precisam brigar. - Mariana fala colocando seu corpo entre nois dois.-- Elle me desculpe isso não voltará a acontecer, é que com os hormônios a flor da pele não consigo me conter. - ela fala me olhando e se vira para Daniel. -- Amor Elle tem razão mais como já aconteceu podemos finalmente ir? esperei muito pelo anúncio e confesso que estou animada com tudo isso, principalmente para ver todos os homens das máfias se jogando para Elle. - Ela fala e dar um beijo em Daniel .

-- Tudo bem amor, vamos eu também não quero perder esse show. - Daniel diz fazendo chacota e me olhando com um sorriso no rosto.

-- Idiota você sabe que eu odeio toda essa exposição, e também nada essa noite estragara o anúncio da chegada do meu sobrinho ao mundo. - Falo passando a frente deles.

Daniel e Mariana esperarão sete meses para anunciar que teriam um herdeiro, Mari teve algumas complicações no inicio com meu irmão sempre muito protetor, esperou todo esse tempo com receio de que algum mau acontecesse com eles. Eu os entendo perfeitamente, mafiosos sempre tem inimigos esperando uma boa oportunidade para atacar.

A PRIMEIRA DOM Onde histórias criam vida. Descubra agora