O BAILE ( parte 2)

8 2 0
                                    


-- Eu não acredito no que estou vendo, oque você está fazendo aqui? . - pergunto furiosa ao me aproximar dos dois.

Daniel por sua vez me olha sem entender o motivo da minha indignação.

-- Ei é assim que trata as pessoas agora? E porque está tão brava assim?. - Ele pergunta franzindo a testa e me observando. -- Aconteceu alguma coisa ? - Ele pergunta novamente como sempre protetor me olhando dos pés a cabeça.

-- Sim aconteceu que esse ser que está falando com você bateu na traseira do meu carro hoje mais cedo, foi isso que aconteceu. - Falo quase explodindo pela mistura de raiva que estou sentindo, raiva por ele ter batido em meu carro, raiva por ser ele, raiva pelo fato dessa festa inteira parecer testar minha paciência.

Então finalmente o imbecil olha em minha direção com seu sorriso sinico em seu rosto que o faz ficar ainda mais bonito, se é que isso é possível.

-- Boa noite pra você também senhorita mau educada. - ele fala se referindo a mim com um olhar fixo. -- Se a intenção era chamar minha atenção sinto lhe informa mais não gosto de mulheres histéricas assim como aparenta ser. - Fala ainda me olhando e da um leve passada de olhos pelo meu corpo.

-- EU NAO SOU HISTÉRICA. - Falei quase gritando e o seu sorriso só aumentava com um ar de divertimento, enquanto Daniel se mantinha em silêncio do nosso lado apenas olhando de um paro o outro como se estivesse apreciando a cena.

Ele então se aproxima mais de mim fazendo com que eu podesse sentir seu cheiro e fiquei corada no mesmo instante, era um perfume de madeira com um toque cítrico maravilhoso que misturado com aqueles olhos faziam meu corpo me trair com sensações nunca sentida antes.

-- Você parece que só sabe gritar com as pessoas, mau educada. - ele fala se aproximando cada vez mais. -- Não sei quem você é mais agora quem não quer lhe conhecer sou eu. - Fala se virando para Daniel tentando me ignorar e voltar a sua conversa.

Esse foi o seu erro, pois já estava com o sangue fervendo de raiva pelo os acontecidos e com seu gesto eu finalmente explodi.

-- Eu te avisei pra não aparecer mais na minha frente, se não eu iria colocar uma bala na sua cabeça, - falo com minha arma apontada em sua direção pronta para atirar.

-- A é, pois eu duvido você atirar em mim na frente de todos. -ele fala se virando novamente para me encarar. -- E você também parece que não sabe com quem está falando. - Ele me olha furioso agora e dessa vez vejo seus olhos mudarem de cor para um tom mais escuro quase como um preto.

--- Ou calminha aí pessoal. - Daniel fala com as mãos em nossa frente pois não seria louco de entrar na mira da minha arma. -- Vamos manter os ânimos por favor que estão todos nos olhando. - Ele termina me fazendo olhar ao redor pelo canto do olho.

-- Eu nunca saco minha arma para não atirar. - falo abaixando minha arma apontando para sua perna ele nem se move apenas continua me olhando. Então atiro pegando de raspão em sua coxa direita e finalmente guardo minha Glock na bolsa dando assim por encerrado o assunto, ou pelo menos era oque eu esperava.

--- Ok tudo bem pessoal o show acabou. - daniel fala finalmente entrando na nossa frente e olhando para todos que estavam parados vendo aquela cena, depois olha para mim e o imbecil que ainda me olhava sem ao menos se mover, -- Harry se lembra da minha irmã? Ela agora é dom da Alemanha Helena kusts. - fala olhando para o imbecil e depois se virando para mim. -- Elle esse é Harry Scarborough o futuro dom da inglaterra e meu amigo de muitos anos, agora parem com essa briga estão aparecendo duas crianças fazendo birra. - Ele termina soltando o ar.

-- Daniel parece que está ficando surdo ou não ouviu quando eu disse que foi ele que bateu em meu carro hoje. - falo sem desviar meu olhar de Harry.

-- E quantas vezes quer que eu repita que irei arcar com o prejuízo? - Ele fala também não desviando seu olhar de mim e me surpreendo com sua audácia. -- Agora seja ao menos educada e me ajude a cuidar do ferimento que você causou. -ele concluir olhando finalmente para a perna.

-- A mais para isso você não precisa de minha ajuda sabendo que é amigo de meu irmão e conhecendo ele sei que não faltará mulheres querendo " cuidar" do seu ferimento. - falo sendo irônica pois conhecia a fama de meu irmão na sua época de solteiro.

-- Isso você não tenha dúvidas. - ele diz com um sorriso de canto na boca e erguendo uma sobrancelha. -- Mais como foi você que causou o ferimento poderia ao menos me ajudar com o curativo pois nunca fui bom com isso, e quem sabe talvez um beijinho para curar mais depressa. - Ele termina de falar e dar um gole em sua bebida.

Olho pra ele pensando se esse homem não é maluco porque outra explicação não existe. então Daniel fala

-- Elle por favor ao menos de uma carona ao Harry até seu hotel, já que não temos mais oque fazer aqui, que eu vou levar Mari para descansar, essa festa já deu oque tinha que dar. - Daniel fala e noto um desapontamento em sua voz.

Reluto um pouco mais decido dar a carona a ele pois também quero ir embora e isso será uma ótima desculpa para sair dali sem me despedir de ninguem.

-- Ok vamos, mais se encostar em mim ou tentar alguma gracinha eu vou lhe matar da pior forma possível. - falo para Harry que apenas acena concordando e levantando suas mãos em rendição enquanto dá um sorriso de vitória.

Seguimos para fora da festa o segurança traz meu carro e vários flash são lançados em nossa direção e com certeza amanhã todas as revistas de fofoca vai apontar ele como meu parceiro. Olho para ele que passa sua mão por minha cintura e me encara sem dizer nada posando para as fotos e eu o fuzilo com meu olhar.

Entramos no carro em silêncio, seguimos pelo o caminho que ele não precisou nem ao menos me falar pois já sabia onde era, penso que talvez ter aceito lhe dá a carona não foi algo tão inteligente assim mais precisava saber quais são suas intenções comigo. Noto que vez ou outra ele me olha de canto e outras vezes vejo surgir um leve sorriso em seus lábios que me fazem prestar atenção neles, balanço a cabeça em negação para meus pensamentos quando enfim estaciono em frente ao seu hotel.

A PRIMEIRA DOM Onde histórias criam vida. Descubra agora