NASCIMENTO

10 2 0
                                    

Helena kuster

Acaricio minha barriga de nove meses pensando que a qualquer momento Aurora pode vim ao mundo, sim é uma menina como eu imaginava.

Depois que acordei voltei a vida normal do meu trabalho sem me preocupar com nenhuma ameaça constante, não que eu não tenha inimigos porque eu tenho muitos, mais porque agora estou completa com minha filha chegando e um marido maravilhoso ao meu lado que me mima e me aguenta todos os dias.

Eu e o Harry estamos mais unidos que nunca ele vem se mostrando ainda mais amoroso comigo. lembro que quando acordei ele só chorava e quando conceguio falar só pedia perdão mesmo não tendo culpa de nada, demorou um tempinho para que ele parasse se culpar mais ainda sinto que lá no fundo ele se martiriza por tudo que aconteceu.

-- Dou um doce pra saber seus pensamentos. - ele fala entrando em minha sala e vindo até meu encontro, ele me beija e beija minha barriga passando a mão em seguida no local.

-- Estava pensando no quanto que mudamos como pessoas e como um casal. - digo e vejo ele sorrir como se lembrasse de algo.

-- Eu fico feliz com a nossa evolução Elle, as vezes também me pego pensando que se não tivéssemos feito um contrato não estaríamos aqui e graças a deus estamos. - ele fala olhando em meus olhos.

-- Harry. - falo lhe puxando para um abraço. -- Você é o homem da minha vida muito obrigada por ter me ensinado a amar, por ter me mudado para algo muito melhor e hoje me sinto realizada com nossa filha chegando e por ter você. - Digo e o beijo calmo e intenso.

-- Você é a razão da minha vida Elle eu te amo de todas as formas possíveis e eu também estou realizado com nossa família Aurora é a primeira de muitos filhos que ainda estão por vim. - ele fala passando a mão em minha barriga e vejo que está emocionado ele tem ficado muito assim, acho que os hormônios da gravides pegaram ele também.

-- Preciso lhe dizer algo. - falo e ele me olha franzindo a testa.

-- Oque mais esconde de mim senhora Ivanov? - ele pergunta com meio sorriso no rosto.

-- Eu já te conhecia quando você apareceu na minha vida. - Digo e ele se afasta surpreso. -- Uma vez estava mechendo nas coisas do meu irmão e vi uma foto sua com ele, no mesmo instante te achei lindo, peguei a foto escondida e brincava com ela todos os dias fantasiando nosso casamento, nossa família, mais a vida quiz diferente e por mais que eu tenha passado por muita coisa para estar aqui finalmente meus sonhos se tornaram realidade Harry finalmente eu posso ser feliz com o único homem que desejei toda a minha vida. - digo já sem controlar minha lágrimas e Harry também chora me olhando.

-- Eu vi um dossiê meu no seu escritório no dia que entrei lá para conversar com Olga, queria saber sua história e o porque de me tratar tão mau como fazia ela me contou tudo e naquele momento percebi que já te amava mais não tinha coragem de admitir, tudo que passamos, tudo que suportamos todo esse tempo foi válido, pois eu também amadureci e hoje me sinto o homem mais sortudo do mundo por ter você e agora nossa pequena vindo. - ele fala me surpreendendo.

-- Então Olga te contou tudo e você ainda bisbilhotou meu escritório e mesmo assim você ficou por mim, aa Harry você é o.. - paro de falar quando sinto minhas pernas molharem como se tivesse feito xixi na roupa.

-- Elle que foi porque está assim com essa cara de espanto. - ele fala segurando em meus braços.

-- A bolsa Harry. - digo sem me mover ainda.

-- Sim vou pegar e vamos logo que minha mãe está esperando. - ele fala indo pegar minha bolsa na mesa.

-- Não Harry a minha bolsa estourou a aurora vai nascer. - nois dois olhamos e o chão está molhado então Harry se desespera andando de um lado para o outro gritando coisas sem sentido e pálido como um papel.

A PRIMEIRA DOM Onde histórias criam vida. Descubra agora