Harry Scarborough
Depois de um dia com muitas emoções, voltamos para casa na hora do jantar, me jogo no sofá e vejo Helena entrando em seu escritório, alguns segundos depois ela volta e me chama para jantar, sentamos na mesa em silêncio e resolvo provoca lá um pouco
-- Vamos dormir em quartos separados porque? - Pergunto enquanto corto meu bife.
-- Deveria ser óbvio não acha. - Ela revida sem me olhar.
-- Talvez, mais achei que fosse querer continuar oque começamos no avião. -Falo e ela solta os talheres na mesa me olhando em seguida. -- Bom pelo menos aqui ninguém atrapalharia. - Termino tomando um pouco de vinho
-- Eu vou ignorar essa sua gracinha porque tenho um assunto mais importante para falar. - Ela diz e volta a cortar sua carne eu aceno com a cabeça e ela continua.
-- Lorenzo o dom da Itália é meu amigo, e ele irá lhe ajudar a pegar quem está roubando minhas cargas com a condição de você entregar a cabeça do culpado para ele. - Ela termina e me sinto incomodado por ela ter uma migo de tamanha influência.
-- Desculpe Helena mais creio que não vou precisar da ajuda dele, pois já descobri quem é e já tomei minhas providências, - eu falo e ela me olha quase surpresa.
-- Não esperava menos de você. - Ela diz tentando fazer pouco caso de mim.
-- A cabeça dele já está com Montaleone pois quando soube quem era ele já estava morto junto de sua esposa, e amanhã eu apresentarei as provas para o bando de velho rabugento que você chama de concelho. - Falo terminando meu jantar orgulhoso pois por essa Helena não esperava.
Tenho meus contatos e muitos amigos que fiz pelo mundo, que me devem favores, então não foi difícil descobrir que Enzo Montaleone o capo da Itália estava querendo roubar o lugar do dom mostrando serviço para seu concelho, enquanto pegava assim as cargas das máfias vizinhas.
-- Bom como tudo já foi resolvido pelo oque vejo, vou me retirar para descansar, até amanhã Harry. - Helena fala saindo da mesa e depois da sala, então alguns minutos depois me levanto e sigo para meu quarto.
No caminho encontro Olga com uma bandeja que continha um vinho e duas taças, aquilo me chamou atenção.
-- Para onde está levando isso Olga? - Eu a pergunto.
-- Para Elle senhor, ela sempre toma uma ou duas taças enquanto relaxa na banheira.
-Ela diz sorridente.-- Ótimo eu estava mesmo precisando relaxar, - digo e pego a bandeja de suas mãos. -- Deixe me levar ok, - falo e ela apenas acena com a cabeça me dando um sorriso travesso.
Sigo para o quarto de Helena entro coloco a bandeja na mesa de cabeceira, tiro minhas roupas rápido e vejo a luz saindo do banheiro por uma frecha da porta. Pego a bandeja novamente e entro devagar no banheiro quase sem barulho, depósito a bandeja na alça da banheira ao seu lado e devagar entro na mesma.
Ela então abre seus olhos devagar e me encara, eu fico paralisado com sua beleza, é quase como se fosse uma miragem de tão bela que ela é, seus cabelos preso no topo da cabeça com alguns fios soltos, sua pele clara a despida junto de suas tatuagens, sua boca rosada e seus olhos como duas esmeraldas me olhando.
-- Oque pensa que está fazendo Harry. - Ela fala quase gritando e acordo do meu transe.
-- Eu achei que poderia me juntar a você no seu banho relaxante. - Digo colocando os braços ao redor da banheira e me acomodando. -- E também você não tem nada que eu já não tenha visto antes. - Digo jogando a Cabeça para traz e fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMEIRA DOM
Fanfictionprimeiro livro da máfia kustes Helena forks foi forçada a se casar muito cedo , mais o destino lhe preparou várias reviravoltas , nas quais 10 anos depois se vê tendo que se casar novamente.. Harry Scarborough um inglês muito galanteador é pressiona...