Harry kustes
Chegamos na casa onde estamos alojados com alguns soldados feridos mais nenhum morto, enquanto todos se ajudam com curativos e suplementos minha cabeça está a mil imaginando diversas possibilidades do estado de Elle nesse momento. Ela foi sequestrada por um descuido meu e se acontecer algo a ela ou ao nosso filho eu nunca vou me perdoa.
-- PESSOAL PEÇO DESCULPAS PRIMEIRAMENTE POIS SEI QUE MUITOS AQUI NÃO ESTÃO EM CONDIÇÕES DE MAIS UMA LUTA, ENTÃO DAREI A ESCOLHA A CADA UM DE VOCÊS, - digo gritando pra todos os soldados e eles me escutam atentos. -- A DOM FOI LEVADA E EU PRECISO VOLTAR E PROCURA LA POIS ELA CARREGA O HERDEIRO DA FAMÍLIA. -- vejo todos gritarem em comemoração pois um herdeiro significa muito no nosso meio de vida. -- ENTÃO QUEM ESTIVER EM CONDIÇÕES DE LUTA EU PEÇO QUE ME ACOMPANHE POIS A MISSÃO AGORA É RESGATAR A DOM COM VIDA, MAIS SE NÃO QUISEREM NÃO VOU OBRIGAR E COLOCAR AINDA MAIS SUAS VIDAS EM RISCO. - digo e vejo um a um se levantar e apertar suas armas a seu corpo montando guarda a minha frente e fico feliz de ver que Elle tem soldados leais.
-- ÓTIMO POR HORA DESCANSEM MAIS FIQUEM A POSTOS POIS A QUALQUER MOMENTO SAIREMOS EM BUSCA DA DOM. - falo e escuto todos baterem reverência a mim e me sinto honrado pois nunca estive a frente de uma missão assim, sempre estava torturando as pessoas dentro das celas da minha antiga máfia.
-- Senhor tenho que lhe informa algo. - Antônio fala me seguindo para uma pequena sala que improvisamos para ser de reunião pois não sabia quanto tempo estaríamos aqui. Então vejo meu irmão Adrian entrar junto com seus soldados e uma mulher ao seu lado interrompendo Antônio.
-- Adrian obrigado por vir eu fico feliz em ver que não me odeia. - digo pois Adrian era mais próximo do homem que eu chamava de pai e que matei.
-- Você é meu irmão não lhe negaria ajuda e aquele homem teve oque mereceu. - ele diz e me abraça.
Antes de vim para a missão pedi reforço a Adrian e Daniel pois se algo acontecesse eles não exitaria em nus ajudar.
-- E quem é essa mulher junto a você? - pergunto pois não a reconheço e vejo Adrian revirar os olhos.
-- Sou Morgan noiva desse ser ao meu lado que você chama de irmão. - ela fala e aperta minha mão olhando para Adrian com uma expressão seria. -- Estou aqui para ajudar então nus atualize dos acontecimentos. - ela fala e para ao lado da mesa junto de Antônio.
-- Bom era oque Antônio iria me falar quando vocês chegaram e muito obrigada por vir Morgan é um prazer ver que finalmente meu irmãozinho tomou juízo. - digo e vejo Adrian bufar em reprovação mais nada fala então sorrio com a possibilidade de Morgan já ter o domado.
-- A dom foi levada por quem eu acredito ser o Lúcio ele não estava no confronto, então imagino que ele esperou o momento certo e a cercou de alguma maneira. - Marcos fala entrando na sala com um mapa mas mãos.
-- A dom tem um localizador implantado na pele para casos como esses. - Antônio fala e digita ao notebook a sua frente. -- Pronto ele está ativado e pela localização indica que a dom seguiu até o norte mais o localizador parou de funcionar. - ele fala com uma expressão de preocupação
-- Então oque estamos esperando vamos para o norte. - eu digo já indo pegar minhas armas.
-- Senhor se o localizador parou em um certo ponto quer dizer que ela não está consciente. - Marcos fala e eu o olho incrédulo
-- Oque está querendo insinuar? - Pergunto já com o olhar raivoso e vejo Marcos engolir em seco.
-- Só estou dizendo que o chip só funciona com ela consciente. - ele diz e sinto meu corpo fraquejar então caiu me jogando na cadeira pensando na possibilidade de Elle estar morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMEIRA DOM
Fanficprimeiro livro da máfia kustes Helena forks foi forçada a se casar muito cedo , mais o destino lhe preparou várias reviravoltas , nas quais 10 anos depois se vê tendo que se casar novamente.. Harry Scarborough um inglês muito galanteador é pressiona...