jogador: Jobe Bellingham
tema: ele com ciúmes de seu melhor amigo
pedido: @alicevitria829Sunderland, Reino Unido 📍
Eu s/n, trabalho como nutricionista na Sunderland A.F.C. des de quando fui transferida do Atlético de Madrid, e namoro com Jobe Bellingham. Conheci Jobe por um acaso em uma situação bem engraçada, eu estava passando pelo ct e ele jogava altinha juntamente com seus amigos amigos, até que ele acabou me acertando com a bola. Depois dele ter me ajudado a levantar viramos amigos, começamos a gostar uns dos outros até que começamos a namorar.
Porém, trabalhando no Atlético de Madrid virei melhor amiga de Alejandro Garnacho, e quando fiquei sabendo que ele foi transferido para o Manchester United aqui na Inglaterra de vez enquanto em viagens que eu faço para lá, nós nos encontramos. Jobe nunca reclamou para mim sobre a minha amizade com Garnacho, porém ele fica com um pouco de ciúmes dele pois quando eu me encontro com Garnacho ficamos muito tempo juntos, pois parece que nós nos encontramos há muito tempo.
Certo dia Garnacho veio aqui para Sunderland passar uns dias de férias, nós como bons amigos, saímos juntos pro' shopping para relembrarmos os velhos tempos, fizemos várias coisas até Jobe disser que ia me buscar de onde eu estava com Garnacho.
Jobe chegou ao shopping e nos encontrou, demos umas voltas pelo shopping com diversas risadas entre eu e garnacho até que estava ficando tarde e decidimos ir embora, dou um abraço em Alejandro até meu namorado falar na frente do mesmo:
Jobe: já chega disso, toda hora é a mesma coisa, vocês ficam juntos, e eu fico de lado, Garnacho, você não entende que ela tem namorado não?
s/n: Jobe, que isso?
Jobe: é, isso mesmo, você tem que escolher s/n, ou eu ou ele.
s/n: já chega Jobe, vamos, desculpa pelo inconveniente Ale.
Vou me dirigindo até o carro com Jobe sem falar nada, e fomos a viagem toda assim, jobe focado na estrada com uma cara amarrada e eu pensando no que falar em casa.
Jobe estaciona o carro em frente a minha casa e eu quebro o silêncio.
s/n: Jobe?? não estou entendendo você, oque que foi aquilo? eu não posso mais sair com o meu amigo que não vejo há 2 meses que você faz aquele escândalo?
Jobe: meu amor, eu confio demais em você, mas não nele, e se você me trocar por ele? -Jobe fala triste com a mão no meu rosto-
s/n: Jobe, isso jamais irá acontecer, eu te amo demais, já não está claro isso? e não! eu nunca te trocaria pelo Ale, eca, agora como que eu vou olhar na cara dele depois dessa vergonha que você me fez passar?
Jobe: amor, mil desculpas de coração, depois eu peço desculpas para ele, faço qualquer coisa, mas não faz isso de novo comigo, você não sabe como é ver o amor da sua vida com outros caras que você nem sabe se pode confiar.
s/n: ta, eu te desculpo, mas você tem que se resolver com ele.
Jobe: como você quiser meu bem.
Até que fomos para minha casa e ficamos assistindo um filme juntos.
ooi galera, esperamos que tenham gostado, principalmente quem fez o pedido, está emtregue.
beijinhoss, gaby e nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!