🔥⚠️ ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT, LEIA POR SUA CONTA.
jogador: Mason Mount
tema: primeira vez.
pedido: _autoralorenaaManchester, Inglaterra 📍
Namoro com Mason há 5 meses e nunca tivemos nossa primeira vez, ele mesmo vive me insistindo para tentarmos, mas eu nunca estive pronta para isso, pelo medo de estragar o nosso relacionamento.
Eu estou deitada agora aqui no meu quarto e Mason está na sala jogando seu videogame, vou ir falar com ele sobre isso.
s/n: Mason, larga esse jogo e olha um pouco para mim -falo me sentando do lado dele-
Mason: minha princesa espera um pouquinho, deixa eu só acabar essa partida.
s/n: mas vida é urgente.
Mason: calma s/n.
Fiquei p da vida com Mason me trocando pelo videogame dele então resolvi o provocar sentando de frente a ele em seu colo.
Comecei a dar umas reboladas enquanto chupo seu pescoço e vejo a cara de nervoso que ele fica.
Mason: desisto, fala s/n.
s/n: qual foi, continua seu joguinho aí.
Mason: não dá, você está me desconcentrando.
s/n: tá, vou ser mais direta, eu pensei sobre o que a gente estava conversando hoje de manhã e eu já estou pronta.
Mason: sério princesa? sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira né.
s/n: uhum, mas eai? está afim?
Mason: claro, agora mesmo? aqui na sala?
s/n: por mim tudo bem.
Mason então me beija intensamente e põe a mão em minha cintura me sentando no sofá.
Mason começa botando a minha calcinha para o lado e penetra dois dedos em mim me fazendo gemer com essa sensação boa.
s/n: isso Mason, mais rápido.
E assim ele faz, logo em seguida se abaixa e troca seus dedos por sua língua, dou uns leves gemidos ao sentir seu hálito quente perto de minha intimidade. Quando ele percebeu que eu já estava prestes a gozar ele se levantou e falou.
Mason: s/n eu quero entrar logo em você, se doer me avisa que eu vou devagar -fala isso e logo em seguida tira sua calça e sua cueca revelando seu membro já duro-
Mason começa a provocar minha entrada e logo em seguida já entra com tudo, me tirando um gemido alto para caramba.
Como essa é a nossa primeira vez, mason estava com muito medo de me machucar, então o mesmo estava indo devagar.
s/n: ma-mais forte mason.
Mason aumenta a velocidade de suas estocadas e paramos assim que nós dois percebemos que iríamos gozar juntos.
s/n: Mason, eu vou gozar!
Mason: goza comigo amor.
E assim nós fizemos, gozamos juntos e mason saiu de cima de mim me dando um selinho.
Mason: nossa s/n, isso foi tão bom, estou ansioso para nossa próxima vez, eu te machuquei? -fala beijando minha testa-
s/n: foi incrível meu amor, e eu consegui me acostumar.
Mason: que bom s/n -fala me dando um selinho-
E assim ficamos deitados no sofá grudados conversando e comentando sobre esse sexo.
oque acharam?
vocês estão gostando dos hots?? respondem plsss!
beijinhosss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!