parte 2 da história nº 01. do jude (vão lá ver) 🤍
jogador: Jude Bellingham
tema: vocês se conhecendo melhor + pedido de namoroMadrid, Espanha 📍
Se passaram 1 semana após eu entregar o papel com o meu número para Jude e hoje cedo eu estava no meio da academia e recebo uma notificação de um número desconhecido falando.
Na hora eu parei a minha corrida na esteira e sentei em um banco perto de mim para o responder.
Finalmente ele lembrou de mim, vou tentar conversar com ele para fazer uma aproximação!
Eu estou sonhando?
Botei o meu melhor look e logo em seguida fui até o local em que eu marquei com Jude, chegando lá eu o vi sentado em uma mesa e eu me aproximei dele.
s/n: ooi Jude -falo me sentando ao lado dele-
Jude: oii s/n, que bom que você veio, então, eu queria falar que des de quando eu te vi na arquibancada do jogo, eu gostei muito de você, senti algo que nunca senti antes -ele fala pegando na minha mão-
s/n: Jude...
Jude: eu queria saber se a gente poderia virar amigos, ou até algo a mais.
s/n: claro que sim -jude pega no meu pescoço se aproximando de meu rosto-
Jude: posso?
s/n: óbvio
Jude me beija, um beijo muito bom que se encaixou muito bem.
Jude: uau, que beijo!
s/n: qualquer dia a gente poderia repetir isso...
Jude: claro que sim -rouba um selinho meu-
UM MÊS DEPOIS
Depois desse episódio todo que aconteceu, eu virei uma melhor amiga para Jude, nós fazemos muitas coisas divertidas e de vez enquanto rola um beijinho para lá e para cá.
Jude pediu para eu ir para a casa dele urgentemente e quando eu cheguei lá eu nao acreditei no que eu vi.
Eu cheguei no quarto de Jude e me deparei com a cama dele assim, confesso que fiquei surpresa porque eu não esperava isso. Até que eu falo já chorando de emoção .
s/n: claro que aceito, Jude.
Jude: então, a partir de agora somos namorados!
Jude me beija, um beijo muito bom para comemorar esse nosso namoro.
oque que acharam desse final?
sugestões de pessoas e temas?
não sei se ficou muito bom, mas foi isso
beijinhosss gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!