🔥⚠️ ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT, LEIA POR SUA CONTA.
jogador: Matias Rojas
tema: ciúmes + reconciliação + hot
pedido: EmanuelliiiiSoares3São Paulo, Brasil📍
Eu e Matias começamos a ficar há 2 meses e fomos convidados para o churrasco que irá ter na casa de Yuri Alberto, porém como esse churrasco está muito chato eu resolvi provocar Matias só para ver oque que ele vai fazer.
Me aproximei de Wesley e comecei a conversar com o mesmo que estava sentado em um barzinho perto da piscina.
s/n: oi wesley, atrapalho?
Wesley: qual foi s/n, tudo bem? senta aqui do meu lado.
s/n: sabe aonde é que o Matias está?
Wesley: ah, eu acho que ele foi comprar carne com o Yuri, vi eles falarem algo do tipo.
s/n: uhum, Wesley, posso te pedir um favor? me ajuda a fazer ciúmes no Matias?
Wesley: lá vem você com essas coisas, ajudo sim, só se você prometer que não vai sobrar nada para mim, se ele vier me perguntar vou falar que a culpa foi sua.
s/n: tá bom.
Wesley: então, oque que eu tenho que fazer?
s/n: ficar abraçado comigo e coisas do tipo, vamos ali para o sofá.
Nós fomos para o sofá e eu encosto minha cabeça nos ombros de Wesley, a fim de quando Matias entrar na casa se deparar com essa cena.
Não deu nem 5 minutos e Matias já estava chegando na casa passando direto por nós, sem ao menos falar comigo.
Vou até ele para ver oque que estava acontecendo só para ver oque que ele ia falar, mesmo estando claro.
s/n: vidaaa! -falo o abraçando por trás e tentando dar um selinho nele, mas ele esquiva-
Matias: oi s/n.
s/n: você recusando beijo Matias?
Matias: vai lá beijar o Wesley s/n.
s/n: ah não, não é possível, oque foi dessa vez?
Matias: eu te vi lá toda agarradinha com ele.
s/n: por que ele é meu amigo será?
Matias: s/n, você não me engana!
s/n: mas vida, o Wesley é só um amigo.
Matias: só um amigo? é isso mesmo? quer ver?
Matias sai de perto de mim indo até uma moça que estava no churrasco abraçando a mesma e beijando a bochecha dela e depois volta até mim.
s/n: tá bom, chega, estamos quites agora né?
Matias: isso é para você ver!
s/n: cala a boca garoto!
Matias: me cala então.
s/n: olha que eu calo.
Matias: quero ver se você é capaz.
s/n: me encontra no banheiro do andar de cima.
Assim ele fez, ao eu entrar no banheiro Matias fecha a porta atrás de mim e me beija intensamente, com sua mão em minha cintura, que ele teve o prazer de levar até minha bunda.
Terminamos o beijo com dois selinhos e Matias me virou de costas para ele me fazendo apoiar na pia.
Depositando um tapa em minha bunda ele tirou seu short e cueca, e começou a me estimular com seus dedos, porém eu queria que ele entrasse em mim logo, então ele botou minha calcinha para o lado e entrou com tudo em mim sem nenhum aviso prévio e começou a estocar com força em mim.
Matias parou com seus movimentos ao perceber que ele iria gozar e se sentou no vaso.
Matias: agora você vai pagar para mim e eu vou gozar na sua boca tá bom?
s/n: s-sim Matias -falo me ajoelhando no chao-
Matias fez um rabo de cavalo frouxo em meus cabelos e aos poucos ia ditando a velocidade em que eu pagava esse boquete para ele.
Senti seu líquido quente em minha boca e fiz o trabalho de engolir, me levanto dando um selinho nele fazendo com que sinta seu próprio gosto.
Depois saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido e voltamos para o churrasco.
oii galerinha, gostaram?
beijinhoss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!