jogador: Raphinha
tema: onde em um jogo do Barcelona você vai com a camisa de Pedri
pedido: autora.Estádio de Vallecas, Madrid, Espanha📍
Hoje dia 25/11 vai ter uma partida contra o Rayo Vallecano e em comemoração ao aniversário do meu melhor amigo Pedri, eu irei com uma blusa do Barcelona com o nome dele, que o mesmo me presenteou.
Não sei como que o meu namorado Raphael irá reagir a isso, mas será só uma forma de demonstrar carinho pelo meu amigo que hoje completa 21 anos.
A partida acaba 1x1 e eu logo eu encontro meu namorado e meu amigo vindo em minha direção no estacionamento do estádio, eu tinha combinado com Pedri em vir falar comigo quando o jogo acabar aqui mesmo, mas eu não esperava que o Rapha iria vir também, mas não tem problema.
s/n: oi Pedri, oi amor, eu quero parabenizar vocês dois pela partida, e também quero parabenizar a você Pedri por hoje ser seu aniversário! -falo abraçado Pedri-
Pedri: obrigado minha amiga.
Raphinha: s/n? -fala me virando de costas para ele- por que não está com minha camisa?
s/n: é a camisa de Pedri, por conta do aniversário dele.
Raphinha: uhum!
s/n: você esta estranho Rapha, no carro a gente conversa melhor.
Raphinha: aham, vamos já -fala pegando na minha cintura-
s/n: tá bom, tchau Pedri, e parabéns de novo -falo sorrindo para Pedri e indo embora com meu namorado-
NO CARRO
s/n: Rapha? oque que deu em você?
Raphinha: por que raios está usando a camisa de Pedri? namora com ele agora é?
s/n: claro que não, eu já te disse que estou usando por que hoje é aniversário dele.
Raphinha: poxa, mas nada haver.
s/n: cara eu não vejo problema nenhum, olha a quantidade de vezes que eu uso as suas camisas para as que eu uso a dele.
Raphinha: tá, eu vou perdoar por que é do Pedri, mas na próxima vez me avisa tá bom -fala beijando meu pescoço- ok linda?
s/n: tá bomm meu ciumento.
E assim fomos embora para casa.
gostaram?
beijinhosss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!