jogador: Rodrygo Goes.
tema: ciúmes da sua parte
pedido: MariaClaraVianadaSi5Estádio Municipal de Montillivi, Espanha 📍
Eu estou aqui no estádio de Montillivi assistindo ao aquecimento dos jogadores e faltam 15 minutos para a partida começar, como eu estou na parte inferior do local eu consigo ficar bem perto da equipe de filmagem e repórteres, até que eu escuto uma repórter dizer que no final do jogo queria falar com Rodrygo e que ele é um cara muito especial para ela por ela conhecer-lo a muito tempo, eu ignorei ela por que não sabia de qual Rodrygo em específico ela estava falando mas ainda fiquei com um pé atrás.
Rodrygo começou no banco e após o primeiro tempo eu percebi que depois de os jogadores entrarem para o intervalo essa mesma repórter foi atrás deles, eu até iria atrás mas eu ia perder o meu lugar se eu saísse daqui para procurar por Rodrygo pelo local estar muito cheio.
Após se passarem 15 minutos, o tempo de intervalo do jogo, os jogadores todos voltaram e essa mesma mulher voltou rindo com o meu namorado do lado, eu fico um pouco chateada com isso, por que quem iria gostar de ver o namorado com uma mulher que você nem sabe quem é.
O jogo acaba 3 x 0 para o Real Madrid e antes mesmo de eu fazer como sempre de esperar meu namorado aqui na parte de baixo para dar um beijo nele, eu acabo vendo que o Rodrygo está sendo entrevistado por essa mulher, ao ver essa cena nem me dá mais vontade de esperar por ele, eu me viro de costas e vou direto para o carro.
Estou muito feliz por mais essa vitória para a conta, mas oque me deixa triste é que a minha namorada está meio estranha, sei lá, ela chegou toda felizinha para depois nem retribuir o beijo que eu joguei para ela e o coraçãozinho que eu fiz, além do mais nem a encontrei quando fui falar com ela no final do jogo como eu sempre faço, vou direto para o carro para ver se ela está por lá me esperando.
Chego no carro e ao entrar, tento dar um beijo nela e ela esquiva.
Rodrygo: amor, oque foi? aconteceu algo? cê' tá estranha comigo.
s/n: Rodrygo, quem era aquela mulher?
Rodrygo: que mulher?
s/n: a conversa de vocês pelo visto estava boa né -s/n fala revirando os olhos e percebe que eu não estava conseguindo controlar a minha risada-
s/n: Rodrygo, não entendi o motivo da sua risada.
Rodrygo: desculpa amor, é que não dá para segurar a risada, mas aquela lá é a Bruna a minha prima, eu esqueci de te avisar que ela veio aqui para Girona, e ela é repórter, eu não a vejo dês de quando eu vim para cá em 2019.
s/n: aah, sua prima, e qual era o motivo da risada?
Rodrygo: ela estava me falando que ela conheceu um cara pela internet aqui na Espanha e quando ela encontrou pessoalmente com ele, viu que ele não tinha nada haver com oque ela viu na internet.
s/n: aham...
Rodrygo: amor, não precisa desse ciúmes todo, eu te amo mais do que tudo, e eca, a Bruna não faz o meu tipo, o meu tipo mesmo eh uma garota chamada s/n e que está ao meu lado agora, você conhece?
s/n: aii lindo, te amo!
Rodrygo: eu também te amo gata.
Rodrygo me beija e fomos para casa.
falaaa galerinha, oque acharam desse capítulo??
não esqueçam de votar ★
beijoss, gaby e nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!