jogador: Jobe Bellingham
tema: vocês na praia
pedido: @ofc_lan0Rio de Janeiro, Brasil 📍
Estou de férias aqui com o meu namorado no Rio de Janeiro e parece que ele gostou muito da praia daqui.
Jobe: vamos s/n, eu quero ir na água de novo.
s/n: meu deus amor, eu já te disse que eu quero ficar aqui na cadeira pegando sol e nós já fomos 3 vezes na água.
Jobe: mas é tão legal, vamos de novo.
s/n: não jobe, eu já falei, me dá uns 20 minutinhos.
Jobe: aé? é isso mesmo?
s/n: nem pense -vejo que Jobe está se aproximando de mim com um sorriso que ia fazer besteira até que ele me pega no colo estilo noiva e vai em direção ao mar-
Jobe: já era -ele me joga no mar-
s/n: vai se ferrar Jobe -falo tentando me levantar e acabo levando um caixote-
Jobe: haha, isso é tão divertido.
s/n: agora eu me arrependi de ter te convidado para vir para o Rio.
Jobe: qual foi s/n, foi só uma brincadeira.
s/n: só uma brincadeira Jobe? me aguarde.
Tive a brilhante ideia de fazer uma brincadeira com jobe, vamos testar o ciúmes dele, vou conversar com o salva vidas daqui para ele fingir me salvar para eu ver qual é a reação do meu namorado ao me ver com ele, cruel? sim mas vamos ver no que vai dar.
Fingi esse tal de "afogamento" e logo que o salva vidas me leva até perto do lugar que eu estava com meu namorado, eu vejo Jobe vindo até nós.
Jobe: ei, amigão, posso saber oque que está acontecendo aqui? você não viu que ela namora não? -ele pega na minha mão mostrando minha aliança para o homem-
O salva vidas vira as costas e vai embora, até meu namorado me perguntar.
Jobe: s/n, oque que foi aquilo? que brincadeira foi aquela?
s/n: foi só uma brincadeira com você amor, pelo oque você fez comigo minutos atrás.
Jobe: aah, s/n, não gostei.
s/n: foi só uma brincadeirinha Jobe -falo tentando dar um selinho nele e ele vira o rosto- sério mesmo que você não vai querer nem um beijinho de desculpa?
Jobe: claro que sim sua boba -fala me dando um beijo-
E foi isso, terminamos o dia vendo o pôr do sol na praia.
oii galera, gostaram?
beijinhoss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfic⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!