⚠️🔥 ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT, LEIA POR SUA CONTA.
jogador: Raphael Veiga
tema: sua amiga desenrolando você para Raphael sem querer
pedido: perdi o @ comenta aí por favor!São Paulo, Brasil 📍
Vim acompanhada da minha amiga em um evento privado dos jogadores do palmeiras e dos amigos deles.
Myrella: nossa s/n, o Richard Ríos é um gatinho né? -fala olhando para o garoto que estava sentado em uma mesa-
s/n: é sim, mas quem é gostoso para mim é o Raphael Veiga, eu dava de tudo para ser fodida por ele, como eu gostaria de cair de boca naquele pau
Myrella: porra, tá nesse nível, então a coisa é braba.
s/n: ah amiga, pensei alto, mas oque você falou?
Myrella: nada não.
Até que o Raphael passa por nós e a bocuda da minha amiga chama ele e fala.
Myrella: ei, Raphael, a minha amiga aqui te acha um gostoso, e quer cair de boca no seu pau.
s/n: QUE? quem disse isso? foi a bebida cara, ela tá maluca, ignora.
Rapha: então você quer ficar comigo gatinha? -fala vindo em minha direção-
s/n: claro que não né, e por que você quer saber? é só para ficar espalhando para as outras pessoas o quanto de garotas que querem ficar com você não é!
Rapha: calma princesa, nada disso, só me diga a verdade.
s/n: tá, eu ficaria com você sim, mas bem no off.
Rapha: quer ir para a minha casa?
s/n: que tipo de brincadeira é essa?
Rapha: é sério, sim ou não.
s/n: huum tá bom, vamos.
Em um movimento discreto Rapha me leva para fora da festa indo em direção ao seu carro que estava no estacionamento, nós dois entramos no carro e fomos em direção a sua casa o mais rápido possível.
Chegando lá, me sentei em seu sofá e comecei a tirar meus saltos e brincos, colocando-os na mesa de centro, e logo vejo o garoto vindo em minha direção se sentando ao meu lado.
Rapha: você quer que eu te foda aqui nesse sofá mesmo?
s/n: para mim tanto faz, a casa é sua, se bem que esse sofá não está tão ruim -falo me sentando em seu colo colocando uma perna em cada lado de seu corpo-
Raphael alisa meu rosto colocando meu cabelo atrás de minha orelha e me beija, um beijo muito intenso e bom, tivemos que parar por conta da falta de ar e até que ele fala.
Rapha: vamos para o meu quarto, é mais confortável -ele fala isso e logo me pega no colo me levando para a sua cama- você não vai se esquecer de hoje.
Rapha me empurra na cama ficando por cima de mim enquanto tiramos a roupa. Ele logo coloca seu membro em mim me fazendo gemer e puxa-lo para agarrar nas suas costas. Seu vai e vem me deixa louca e me faz querer mais, nesse momento as costas de Veiga já estavam completamente arranhadas.
Em um certo momento ele vai mais forte e eu acabo dando um soco no seu ombro mesmo sem intenção de machucar.
Rapha: porra!
s/n: desculpa, não foi de propósito.
Rapha: não estou incomodado, eu gostei.
s/n: ah é... -falo já com a intenção- ótimo.
Depois de várias estocadas, gemidos, chupões e muito mais, cheguei ao meu limite e gozei em seu pau sem nenhum aviso prévio.
Raphael: isso princesa, agora falta só eu -fala saindo de dentro de mim e logo se senta na cama me direcionando a cair de boca em seu pau-
Masturbo Raphael até ele chegar ao seu limite e o mesmo goza em minha boca.
Raphael: ainda não acho que era só a bebida que a sua amiga tinha bebido.
s/n: cala a boca!
E depois disso Raphael me levou até a minha casa, que noite incrível.
oii galera, voltamoooos!
vocês gostaram? se sim deixem a estrelinha!
beijoss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!