jogador: Pablo Gavi
tema: você conhecendo a família dele
pedido: yaragatita03Barcelona, Espanha 📍
Você namora com Gavi há 4 meses e até agora você não conheceu a família dele, só por fotos, mas hoje isso irá mudar, pois Gavi te convidou para um jantar que haverá na casa dele e ele faz questão de você ir.
Estou em minha casa com o Gavi me perturbando para eu ir em um almoço que irá ter na casa dele e será uma oportunidade perfeita para eu conhecer pessoalmente os pais do querido, mas por enquanto eu não me sinto pronta para isso.
s/n: mas amor, eu já te falei que eu nao quero conhecer eles ainda, você não acha que está muito cedo?
Gavi: minha princesa, já são 4 meses que a gente namora e eu estou mais do que ansioso para poder te apresentar à eles, eu irei ficar muito feliz se você aceitar.
s/n: aii amor, eu não sei, sabe... ta bom eu vou, se você vai ficar feliz né, eu faço de tudo para te ver feliz -dou um selinho nele.
Gavi: ebaa! agora vamos nos arrumar, pois eu não quero me atrasar para esse evento.
Nós já chegamos na casa do meu namorado e eu confesso que eu estou muito nervosa e quase tremendo, por isso estou apertando a mão dele e ele está tentando me acalmar.
Gavi: calma princesa, qualquer coisa eu estou aqui.
A fala dele é interrompida pela mãe dele abrindo a porta e nos cumprimentando.
m/g: oi filho, quem é essa mulher bonita? deve ser a s/n né? muito prazer em te conhecer querida -a mãe de Gavi fala bem simpática.
s/n: o prazer é todo meu.
após falarmos com a mãe de gavi entramos na casa e fomos direto para a mesa aonde estava o pai de Gavi e a irma dele, a Aurora.
Aurora: oi, s/n né? prazer, Aurora.
s/n: uau, você já sabe até o meu nome.
p/g: como não saber né, o Gavi só fala sobre você querida.
Gavi: paaai -Gavi fica todo envergonhado
O jantar já havia acabado e agora eu estou no quarto de Gavi esperando ele acabar uma partida de fifa para eu poder ir embora.
s/n: amor, eu gostei muito de conhecer a sua família, sua mãe é um amor de pessoa e seu pai e a aurora são muito simpáticos.
Gavi: eu falei amor -fala desviando o olhar da partida e dando um beijo em s/n.
O beijo de vocês é interrompido pelo barulho da chuva caindo no telhado da casa.
s/n: eita, está caindo o mundo lá fora.
Gavi: e sabe oque isso significa?
s/n: que está chovendo!!
Gavi: naoo, que você irá dormir aqui por que não tem condições da gente sair nessa chuva e ainda mais tarde da noite.
Aurora entra no quarto*
Aurora: s/n vai dormir aqui?? pode vindo para o meu quarto, quero saber mais sobre como deixar o cabelo lindo e hidratado que nem o seu e saber as suas dicas de makes incríveis.
Gavi: AURORA! nada disso, a s/n vai dormir aqui, porque eu que sou o namorado dela!
s/n: calma gente, eu nem tenho certeza se vou dormir aqui mesmo, logo logo essa chuva para.
Aurora: vaaai, fica, eu te empresto um pijama meu.
s/n: ta bom eu vou ficar, mas eu quero dormir com o meu namorado tá?
Aurora: aaah, mas eu quero conversar um pouco com você.
s/n: tá, vamos fazer assim, eu vou um pouco para o seu quarto e depois vou ir para o do Gavi para dormir com ele.
Aurora e Gavi concordaram com esse acordo e foi isso.
falaa galerinha, espero que tenham gostado desse capítulo!
beijinhos, gaby e nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fiksi Penggemar⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!