⚠️🔥 ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT, LEIA POR SUA CONTA.
jogador: Marcos Leonardo
tema: hot em uma festa
pedido: jpiquerez22Madrid, Espanha 📍
Eu estou com Marcos no meio de uma resenha que está tendo na casa do Rodrygo e para falar a verdade está tudo muito chato e parado, vou começar a provocar meu namorado.
Como estamos todos em uma mesa jogando papo fora resolvo botar minha mão que estava entrelaçada com as de Marcos por cima de seu pau ainda coberto pela calça.
Fico alisando o local e logo vejo as expressões de Marcos mudarem imediatamente, vejo o mesmo levantar e ir até o segundo andar, eu entendi oque ele quis fazer.
Rodrygo: oque deu nele?
s/n: espera aí, vou atrás dele.
Fico batendo nas portas a procura de meu namorado até que uma porta abre e sou puxada para dentro de um quarto.
Me assusto com tal situação e já vejo Marcos me encarando e começando a rir.
Marcos: foi isso mesmo que você fez s/n? agora eu vou dar o troco.
Marcos começa a me beijar ferozmente enquanto nós dois tirávamos nossas roupas, após isso ele pegou nas minhas coxas me fazendo impulso para subir em seu colo e me deitou na cama ficando por cima de mim, ele beijava o meu pescoço e dava umas mordidas no local que com certeza vão ficar até amanhã.
Arfo com tal situação e já sinto Marcos descer seus beijos até chegar em minha intimidade, logo o garoto entra com dois dedos em mim e fica fazendo movimentos circulares em meu clítoris.
Marcos percebeu que eu ia gozar e parou com os movimentos.
s/n: vai se ferrar!
Marcos: não reclama não que hoje sou eu que estou no controle, e se for para você gozar vai gozar é no meu pau -fala isso pegando um preservativo no bolso de sua calça-
s/n: por que caralhos você tem um preservativo em sua calça?
Marcos: para momentos como esse -fala logo colocando o preservativo em seu membro-
Logo Marcos me penetra com tudo me tirando um gemido de dor.
s/n: mais rápido Marcos.
Marcos acelera com seus movimentos e depois de um tempo eu percebo que vou gozar.
Marcos: pode gozar!
Logo após eu gozar em Marcos, ele senta na beira da cama e me faz ajoelhar na frente dele para o chupar.
Lambo toda a extensão de seu membro e coloco ele na minha boca fazendo movimentos de vai e vem deixando o garoto louco.
Não demorou muito para Marcos gozar em minha boca, logo engulo seu líquido todo fazendo com que ele fique surpreso.
Me levanto e deposito um beijo em sua boca, o fazendo sentir o seu próprio gosto.
Marcos: que tal a gente ir para casa agora, quero repetir isso.
s/n: vamos agora!
E o resto vocês já sabem né, fomos para casa e repetimos tudo de novo.
oii galerinha, gostaram??
beijinhos, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!