jogador: Gabriel barbosa
tema: ele ensinando s/n a jogar futebol
pedido: @gabigollsRio de Janeiro, Brasil📍
s/n: eu não quero Gabriel, tô cansada e vou me dar muito mal.
Gabi: vai amoor, vai ser fácil. Não vou te pedir para dar uma bicicleta.
s/n: nem se você pedisse eu atenderia.
Gabi: por favor s/n, você está tão linda com essa roupinha de academia -ele me abraça por trás- vamos?
s/n: tá bom mas só porque eu te prometi.
Gabi: bota minha camisa? Número 10 amor.
s/n: mas você é chato em- começo a pegar a bola e tento fazer uma embaixadinha que não dá muito certo e a bola para nos pés de gabi- não ri.
gabi: vem, eu te ajudo.
Gabriel pega a bola e coloca em cima de seu pé direito enquanto olha para mim para ver se eu estou prestando atenção. Logo após ele vai bem divagar com seu pé para cima e domina a bola.
gabi: para você dominar a bola você precisa que ela grude em você, como uma cola. seu pé tem que firmar e subir.
s/n: olha amor me desculpa mas se você quer que eu jogue eu não quero aprender assim. Quero aprender na prática -falo e tiro a bola de seus pés dando uma canta no artilheiro do Flamengo- assim que se faz tá?
gabi: ah é dona s/n? eu vou pegar pesado em
s/n: vem! Pode vir, só me ajuda -pisco para ele que já se aproxima para tentar tirar a bola de mim-
Gabriel consegue tirar a bola de mim e ainda me dá um chapéu.
s/n: ei! isso não vale, eu não sei fazer isso.
Gabi: você não sabe subir a bola e quer saber dar chapéu? Você que me disse que queria na prática.
s/n: tá, vai... como se faz isso?
gabi: você vai passar a bola por cima da cabeça do jogador e correr pelo lado atrás da bola, é um chute em que a bola é chutada por baixo com precisão, mas com menos do que a força máxima, para lançá-la bem alto para passar por cima da cabeça dos oponentes ou... -ele percebe que eu não estou prestando atenção- oque foi em?
s/n: já tô com sono - ele me olha - você poderia calar a boca e fazer na prática né- eu chego perto dele e sem perceber eu pego a bola com meus pés e dou um chapéu no menino da vila.
gabi: isso é injusto.
Quando estou prestes a fazer um gol Gabriel me agarra impedindo.
s/n: ei! isso não vale.
gabi: aqui vale tudo meu amor.
s/n: ia ser um gol tão lindo.
gabi: você é mais bonita que esse gol meu amor.
s/n: palhaçada, aí depois eu peço para o Pedro me ensinar e você não vai gostar.
gabi: ah não, aí não, vc sabe que eu sou ciumento então nem vem.
s/n: então me ensina direitinho.
gabi: vou te ensinar certinho, mas hoje não porque tô cansado.
s/n: aff, tá bom.
Vocês entraram para dentro da casa e ficaram vendo vídeos de como fazer alguns passes e jogadas ensaiadas a noite toda.
oii galera, gostaram?
beijinhoss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!