🔥⚠️ ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT, LEIA POR SUA CONTA.
jogador: Phil Foden
tema: hot pós ano novo (um pouco atrasado mais está valendo!)
pedido: gabysxtRio de Janeiro, Brasil 📍
Consegui convencer meu namorado para passar uns dias aqui no Rio de Janeiro e hoje decidimos ir ver a queima de fogos por conta do ano novo na praia.
São onze horas da noite e eu acabei de me arrumar agora, fui falar com Phil que já estava arrumado no sofá para podermos ir.
s/n: vida, vamos?
Phil: claro que sim -assim ele pega na minha mão e saímos de casa-
Nós fomos a pé mesmo por que são 5 minutos, e para achar vaga estava horrível.
Chegamos já na praia e ficamos esperando até chegar o momento de comemorarmos, claro que tinha fãs por tudo qualquer lado e tiramos muitas fotos com eles.
s/n: finalmente! eu te amo meu amor, que nesse novo ano nós continuamos sendo um casal incrível.
Phil: eu também te amo minha princesa -fala me beijando-
Depois de acabar a queima de fogos terminamos de tirar algumas fotos nossas e com fãs, meu namorado queria ir para casa.
Phil: s/n, vamos já, cansei de tanta foto
s/n: muita foto mesmo, vamos.
Chegamos em casa e logo depois de tomarmos banho nos deitamos na cama, até que meu namorado me fala.
Phil: s/n do meu coração, tão linda desse jeito -fala se deitando por cima de mim e colocando sua cabeça em meus seios-
s/n: nem vem Phil, você não estava cansado?
Phil: isso mesmo, estava.
s/n: então?
Phil: agora não estou mais, vai s/n, nós não fazemos dês do ano passado.
s/n: o seu engraçadinho...
Phil: eai?
s/n: tá bom Phil.
Phil sorri malicioso e logo me ajuda a tirar meu pijama.
Phil: posso? -fala se referindo aos meus seios-
s/n: vai.
Assim phil começa a chupar meus seios e logo eu sinto seu membro roçar em minha perna e ao mesmo tempo sinto o mesmo arrastra o meu short para baixo.
s/n: vai logo com isso amor.
E assim eu ajudo a Phil a tirar minha roupa toda.
Logo em seguida ele já penetra com tudo em mim me fazendo soltar um gemido de dor, que logo após se tornou em um gemido de prazer.
Depois de um tempo eu percebi que estava prestes a gozar, e Phil percebeu.
Phil: vai amor, goza no meu pau.
E assim eu faço, depois de uns segundos ele goza também.
Logo quando acabamos, fico abraçada com o meu namorado e ficamos assim até pegar no sono.
oii galerinha, gostaram?
beijinhoss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!