jogador: Finley Burns
tema: onde s/n fica doente e Finley cuida dela
pedido: @brightstar_05Stevenage, Inglaterra 📍
Desde ontem a noite quando Finley viajou com seus colegas de equipe para uma partida que ocorrerá em outra cidade daqui da Inglaterra eu pequei um resfriado muito ruim e sempre que acontece isso meu namorado está aqui comigo me ajudando mas dessa vez foi diferente, ele não estava aqui.
Agora eu estou aqui na sala de estar assistindo ao jogo do meu namorado e contando os as horas que faltam para o mesmo chegar em casa para cuidar de mim.
Acabei cochilando no sofá de casa por conta do cansaço que eu estou por essa gripe horrível e fui acordada por Finley dando beijinhos no meu rosto e me chamando.
Finley: amor! linda acorda, eu cheguei.
Eu acordo tentando raciocinar oque estava acontecendo até que ao ver o rosto do meu namorado na minha frente fez com que eu despertasse e abraçasse o mesmo.
s/n: meu amor, eu senti sua falta.
Finley:eu também, e você viu o gol que eu fiz? fiz até a sua inicial para comemorar!
s/n: é que... eu acabei dormindo, estou cansada demais, eu estava assistindo ao jogo até que eu apaguei aqui no sofá, mas deve ter sido um gol lindo, que nem você, depois eu vejo o replay pela internet!
Finley: tudo bem amor, por isso que eu estranhei por que você não tinha respondido as minhas mensagens, é claro que o gol foi lindo, que nem nós dois juntos-Finley dá um selinho em sua namorada-amor, você está precisando de algum remédio? se sim quer que eu vá a farmácia ou algo do tipo?
s/n: não amor, eu já estou tomando remédio e não estou precisando de nada, só de ficar aqui com você já melhora muito mais minha gripe.
Finley: tudo bem, eu te amo muito minha princesa.
s/n: eu também te amo meu jogador.
Finley tomou banho e se juntou a mim no sofá para a gente assistir a um filme, e aos poucos minha gripe foi melhorando.
s/n: *esse garoto é um remédio para mim mesmo.*
oii galera esperamos que vocês tenham gostado, principalmente quem pediu.
gaby: eu não sei se era assim que a pessoa queria mas eu espero que tenha ficado bom, eu me esforcei muito 🤍.
beijoss, gaby e nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!