🔥⚠️ ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT, LEIA POR SUA CONTA.
jogador: Jamal Musiala
tema: primeiro beijo de vocês + pegação no banheiro.
pedido: xzssxxgbMunique, Alemanha 📍
Eu estou aqui no meio de uma resenha daqui do clube até que vejo s/n dançando no meio da pista linda e com um vestido deslumbrante marcando cada detalhe de seu corpo, é hoje mesmo que eu vou pegar ela.
Müller: cê' tá querendo pegar a s/n né?
Jamal: que susto cara, ela até que é bonita, mas por que?
Müller: vou desenrolar para você, fica aí.
Meu deus cara eu não acredito, ele vai fazer isso mesmo?
Sem mais nem menos vejo o alemão trazer s/n para perto de mim e logo ela me cumprimenta.
s/n: oi, Jamal, Müller disse que você quer me dar uns beijos? é isso mesmo?
Jamal: ah, ele disse? não é isso não, ele deve ter se enganado, sabe como é né a gente fala uma coisa e interpretam de outra, desculpa por ele ter te incomodado.
s/n: ah poxa, mas se eu disser que eu quero te beijar? -ela fala se aproximando de mim-
Jamal: eu aceitaria.
s/n: então?
Puxo sn para um canto e pego em sua cintura iniciando um beijo, um beijo muito bom e com uma pegada boa, finalizei o beijo com alguns selinhos e ela sorriu para mim.
s/n: não acha melhor a gente ir para o banheiro?
Jamal: vamos -dou um selinho nela e a puxo para o banheiro mais próximo que tinha lá-
Após trancar a porta prensei s/n na parede e a beijei novamente com a mão em sua bunda.
S/n parou de me beijar e pediu para eu abaixar o zíper de seu vestido, enquanto tirava seu vestido, apreciava cada detalhe de seu corpo, e que mulher.
Sem mais nem menos ponho s/n virada de costas para mim apoiando-a na pia e tiro minhas roupas fazendo com que meu membro pule para fora, e assim entro com tudo nela.
Depois de vários gemidos, puxões de cabelo, chupoes e muitas coisas, percebi que eu já estava prestes a gozar.
Jamal: você usa anticoncepcional?
s/n: s-sim, pode me encher -fala com a voz fraca-
E assim eu faço, preencho s/n com meu líquido e sinto ele escorrer por suas pernas, quando eu menos espero, s/n se agacha na minha frente e coloca todo meu membro em sua boca e ficamos lá por uns 5 minutos.
Após nos vestimos, saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido e nos sentamos em uma mesa com nossos amigos, de vez enquanto nos encaramos e dávamos algumas risadas, esperamos que ninguém perceba, espero pegar s/n de novo, agora é só saber se rola um replay.
eaii galera, oque acharam?
algum jogador que vocês querem ver com hot por aqui?
bjsss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!