🔥⚠️ ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT, LEIA POR SUA CONTA.
jogador: Fermín López
tema: ciúmes de sua parte + hot
pedido: AgathaNabethBarcelona, Espanha 📍
Eu estou no meio de uma festa da família do meu namorado e eu não acredito que essa prima dele e a amiga dela estão dando em cima dele, e o pior é que elas não gostam de mim.
A gente está aqui no quarto dele jogando Fifa e as duas tiveram a questão de vir aqui atrás da gente e fica falando as seguinte frases "me ajuda a jogar primo", "eu não sei jogaaar" e muito mais, que coisa mais chata.
s/n: que tal a gente jogar um jogo de tabuleiro?
Fermin: eu prefiro jogar Fifa.
Olho para Fermín fazendo um sinal para ele sair do quarto.
Fermín: tá, vamos buscar o jogo.
Saí do quarto com ele e fui em direção a tipo uma brinquedoteca que tinha próxima dali.
Ao entrarmos eu fecho a porta que estava atrás de mim e ele disse.
Fermín: por que fechou a porta?
s/n: Fermín, olha, você sabe que eu não gosto delas, e continua deixando elas se jogarem para cima de você? que história é essa?
Fermín: eu que te pergunto amor, eu juro que não percebi, nós dois namoramos e eu amo você, não elas.
s/n: uhum.
Fermín: é sério amor, você quer a prova disso? -sorri malicioso-
Faço um sinal de sim com a cabeça e em menos de 10 segundos Fermín me joga na parede e cola nossos lábios em um beijo muito gostoso, veio a maldita falta de ar e nós nos afastamos.
Fermín: não posso deixar elas nos esperando por muito tempo, não sei se com 5 minutos consigo fazer você gozar.
s/n: será o tempo necessário, nós podemos até terminar depois, hum?
Fermin: então tá.
Em um curto espaço de tempo fermín me apoia na parede já colocando minha calcinha para o lado e entra com tudo em mim.
O som de nossos corpos se chocando e meus gemidos preenchiam o local, Fermín teve que colocar sua mão em minha boca.
Fermín: geme mais baixo amor, você quer que descubram oque que a gente está fazendo?
Fiz um sinal de não com a cabeça e como percebi que estava prestes a gozar, Fermín tirou seu membro de dentro de mim e me ordenou que eu ficasse ajoelhada no chão para o chupar.
Assim eu fiz, fiquei um tempo pagando um boquete para ele até sentir seu líquido quente descer por minha garganta.
Me levantei dando um selinho no mesmo e falei.
s/n: agora é a sua vez.
Fermín se abaixou diante de minha intimidade e entrou com dois dedos em mim, seus movimentos de vai e vem me trazia um prazer enorme.
Ele ficou fazendo esses movimentos com os dedos e logo trocou seus dedos por sua boca, fazendo esses mesmos movimentos incríveis ate eu gozar.
Após terminamos todo o trabalho saímos do quarto com um jogo na mão como se nada tivesse acontecido.
prima: demoraram né?
Fermín: é que foi difícil de achar um jogo bom para a gente jogar.
Prima: uhum.
Fiquei encarando meu namorado e dando uns risos de vez enquanto que ele entendia oque que significava.
oii galerinha, gostaram?
beijinhos, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!