jogador: Richard Ríos
tema: s/n sendo jogadora de vôlei
pedido: valllebSão Paulo, Brasil 📍
Hoje vai ter a final descisiva da minha equipe de vôlei e eu confesso que estou muito nervosa, por que eu não quero que seja um jogo ruim, até que eu vejo meu namorado entrar pela quadra e que surpresa incrível!
s/n: amor -falo o abraçando muito forte e quase chorando-
Richard: gostou da surpresa vida?
s/n: óbvio que sim, mas Richard, agora eu vou ficar mais tensa ainda.
Richard: calma minha princesa, relaxa, ganhar ou perder faz parte, eu sempre irei te apoiar ta bom? você é capaz! agora vai lá para poder fazer um jogo incrível -fala botando a mão no meu rosto e dando um beijo em minha testa-
E assim eu faço, vou em direção a minha equipe para vencer esse jogo, com o meu namorado ali e com os conselhos que ele me deu eu vou me sentir bem mais confortável.
O jogo começou, e estávamos perdendo, óbvio que isso me deixou para baixo mas não foi um motivo para eu desistir, muito pelo contrário, deu o intervalo, nós conversamos bem sobre o time jogar com mais tranquilidade e trabalhar mais em equipe e esperamos que conseguimos virar isso.
Último saque que será feito para a decisão se nós iremos ganhar ou não, e eu que vou sacar, olho para o meu namorado tenso na arquibancada e vou com tudo na bola, logo que eles recebem minha colega de equipe faz um bloqueio incrível que faz com que a nossa equipe seja a campeã!
Após ganharmos eu não conseguia fazer nada mais do que chorar de felicidade, fui correndo abraçar meu namorado e logo ele me beija falando.
Richard: você conseguiu amor! eu falei que você era capaz!
s/n: eu te amo Richard!
Richard: eu amo muito mais!
oii galerinha, gostaram?
beijinhosss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!