jogador: Mason Mount
tema: levando pela primeira vez o filho de vocês a um jogo.
pedido: @mount_maseManchester, Inglaterra 📍
Hoje será a primeira vez que meu filho Diego irá assistir ao jogo de seu pai em um estádio, não sei como ele irá reagir, pois ele só tem 3 anos, então eu não sei se ele vai querer ficar até o final do jogo.
Agora estamos nos arrumando para não nos atrasarmos.
s/n: Diego, vamos começar a nos arrumar para ir ver o papai jogar? -falo colocando a camisa dele com o nosso sobrenome atrás-
Diego: simm simm.
Nos arrumamos e ficamos esperando dar tempo até a hora de sair para irmos ao jogo.
Estádio Old Trafford, Manchester 📍
Ao chegarmos no estádio ficamos lá na parte de baixo esperando mason entrar para a partida.
Diego: mamãe, aqui é muito grande, quando eu crescer eu vou querer ser um jogador que nem o papai!
s/n: sim meu amor, é bem grande mesmo, que você consiga realizar o seu sonho sim, e por falar no seu pai olha ele entrando ali!
Mason entra em campo acenando para nós e fazendo um coração.
Diego: olha mamãe o papai, olha!
s/n: eu tô vendo filho, agora vamos torcer para ele fazer um gol!
O jogo acabou como o United sendo o vencedor, com direito a um gol do meu amor, ele fez o gol e veio correndo em nossa direção para apontar e fazer um coração.
Ao acabar o jogo nós nos encontramos com mason no estacionamento e eu com meu filho no colo falo.
s/n: foi um jogo incrível meu amor!
Diego: sim papai, foi!
Mason: tudo por vocês, vem mais vezes Diego, vai me dar sorte -fala pegando Diego do meu colo- agora vamos voltar para casa por que quem é que quer ver um filme?
Diego: eu quero!
Fomos para casa e ficamos vendo filme comendo muitas gostosuras.
oii galera, oque acharam??
beijinhos, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!