🔥⚠️ ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT, LEIA POR SUA CONTA.
jogador: Alejandro Garnacho
tema: hot na casa dos pais dele
pedido: jpiquerez22Manchester, Inglaterra 📍
Hoje eu vim para a casa dos pais de Alejandro por que teve um churrasco de manhã e provavelmente vamos dormir aqui, agora eu estou aqui no quarto do meu namorado o vendo jogar valorant em chamada com alguns amigos dele.
s/n: meu amor, você já está há mais de duas horas jogando aí, vamos ter um tempinho juntos, daí depois você volta a jogar.
Garnacho: peraí s/n, só mais algumas partidas e eu te dou toda a atenção do universo.
Meu namorado está me falando essa mesma frase há quase uma hora e como eu sei que ele não vai sair de lá nem tão cedo, resolvi provocar-lo.
s/n: tá bom então, continua aí com o seu joguinho está interessante né? -falo me aproximando dele e me agacho ao lado do mesmo-
Começo a passar minha mão por cima de sua calça e logo vejo Garnacho arregalar os olhos.
Fiquei um tempo alisando ele até que resolvi colocar minha mão por dentro de sua cueca sentindo seu membro endurecer e Garnacho dá um leve gemido.
—que que foi isso Garnacho? você está bem? -alguém da chamada perguntou-
Garnacho: não dá mais galera, vou ter que sair do jogo.
—então tá, tchau!
Garnacho desliga a chamada e logo me encara.
Garnacho: ah, então é assim s/n.
s/n: única forma de você sair de lá né.
Garnacho: você vai ver agora.
Em um movimento rápido Garnacho sai da onde estava sentado e me joga na cama ficando por cima de mim ao mesmo tempo que me beija.
Nós paramos para respirarmos e eu falo.
s/n: amor, e se entrar alguém?
Garnacho: fica tranquila, está todo mundo concentrado no churrasco.
s/n: então tá né.
Logo Garnacho sobe com a saia que eu estava vestindo e entra com dois dedos em mim, eu gemia com esse imenso prazer em que seus dedos me proporcionavam.
Garnacho: geme baixinho querida, você quer que alguém entre aqui?
s/n: n-não -falo com a voz falha-
Sem mais nem menos Alejandro se senta na cama e me faz um convite para eu sentar em cima de seu membro e assim eu faço.
Garnacho: isso s/n, assim mesmo -fala ao ver nossos corpos se movendo em uma sintonia perfeita-
Depois de um tempo, já estávamos suados, as costas de Garnacho toda arranhada e meu pescoço cheio de chupão, percebi que eu ia gozar.
s/n: Ale, eu vou gozar!
Garnacho: isso, goza no meu pau querida.
E assim eu fiz, ficamos um tempo deitados na cama conversando até que a mãe de Garnacho nos chama para podermos comer.
—galerinha, a comida está na mesa! -a mãe de Garnacho fala-
Garnacho: puts, acho que não vou descer não, eu já comi já.
s/n: seu atrevido! vamos descer logo!
oii galerinha, oque acharamoque vocês estão achando dos hots? podemos continuar a fazer?
beijinhoss, gaby e nath 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ ꜰᴜᴛᴇʙᴏʟ ⚽️
Fanfiction⚠️ (pedidos abertos) aqui tem imagines de seus jogadores de futebol favoritos, venha se iludir conosco, esses imagines são tudo histórias FICTÍCIAS! se você não quiser comentar o pedido pode nos mandar no privado que nós iremos fazer!